domingo, junho 01, 2008

TABELA DE GASTOS CALÓRICOS

Tabelas de gastos calóricos! (Atividades Esportivas)


*Atividades Esportivas, calorias consumidas em 1 hora de atividade

Bicicleta ergométrica ----250 Calorias
Passear de bicicleta ----300 Calorias
Tênis demesa ----310 Calorias
Caminhada ----320 Calorias
Ciclismo ----490 Calorias
Esgrima ----500 Calorias
Tênis ----500 Calorias
Halterofilismo ----500 Calorias
Vôlei ----500 Calorias
Esqui ----510 Calorias
Corrida (8km/h) ----530 Calorias
Handebol ----530 Calorias
Balé ----550 Calorias
Basquetebol ----600 Calorias
Remo ----600 Calorias
Pólo aquático ----620 Calorias
Rúgbi ----630 Calorias
Natação (crowl/peito) ----660 Calorias
Squash ----720 Calorias
Ciclismo (corrida) ----730 Calorias
Circuit-training ----750 Calorias
Judô ----800 Calorias
Boxe ----800 Calorias
Corrida (12km/h) ----900 Calorias



Tabelas de gastos calóricos! (Atividades Não Esportivas)
*Atividades não esportivas, calorias consumidas em 1 hora de atividade

Dormir ----65 Calorias
Descansar deitado ----77 Calorias
Descansar sentado ----100 Calorias
Comer ----105 Calorias
Jogar Baralho ----105 Calorias
Tricotar ----110 Calorias
Datilografar ----115 Calorias
Trabalhar em pé ----115 Calorias
Passar Roupa ----140 Calorias
Tocar Instrumentos ----180 Calorias
Cozinhar ----190 Calorias
Andar Devagar ----200 Calorias
Dançar Lento ----220 Calorias
Dar Aula ----220 Calorias
Trabalho de escritório ----230 Calorias
Limpar a casa ----260 Calorias
Pedreiro -----440 Calorias
Trabalho no campo ----500 Calorias
Relação Sexual ----700 Calorias
Subir Escadas ----1100 Calorias
Cortar Lenha ----1200 Calorias
Fonte: Dietas e Calorias
Ps.: Em breve lista das novas participantes...!
Desculpem o sumiço...tentarei colocar o mais breve possível a lista das novas participantes...!
Bjs...!
Cereja e frutinhas....

17 comments:

Anónimo disse...

Oi, meu nome é Vanessa, eu sou de sorocaba, e gostaria de participar do grupo de vocês, preciso de ajuda para emagrecer,meu blog é
van-avidacomoeladeveser.blospot.com,meu email é vanessaregina.pedagogia@gmail.com, por favor me responda, preciso de ajuda!!

Mary disse...

Olá eu sou a maria sou de Lisboa Portugal, gostaria de participar do vosso grupo, a blogosfera tem me apoiado muito embora so tenha começado meu regime ha uma semana
meu blog é aminhasagaindividual.blogspot.pt
meu email
marycapucho@gmail.com
Obrigada e força camaradas

Anónimo disse...

Eu sou a Daniela, sou de Jundiaí-SP e gostraria de participar do novo grupo.
meu blog é http://emagrecimentodadani.blogspot.com
obrigada

Daniela

Kelly disse...

Oi meu nome é Kelly Araújo e gostaria muito de participar do grupo.
Gosto muito de vir aqui e ler as dicas que vcs psotam,eu acho-as muito uteis.
Obrigada!

conseguindo emagrecer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ઇ‍ઉ.borboleta disse...

Oi meu nome é Bru sou de porto alegre/RS acabei de fazer um blog para me ajudar na minha decisão de emagrecer... Gostaria de participar do grupo! meu blog eh: http://borboleta-bruuu.blogspot.com/

Agaurdo beijoss!!!

Monalisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá, me chamo Malu, tenho 27 anos e sou de Porto Alegre/RS.
Meu blog é http://emagrecimentodamalu.blogspot.com/

Quer muito trocar dicas sobre essa palavrinha compridinha "Emagrecimento"!!

Bjo ;) Malu

Anónimo disse...

OI, Meninas!
Voltei a blogar! Gostaria que meu blog fosse acrescentado à lista novamente!
Nome: Magda
Blog: http://projeto-vida-light.blogspot.com

O Selinho já está no blog! No final, ok?

Beijos a todas!

Micheli e Marcio disse...

Nossa não sabia que queimava tanta caloria jogando Baralho rs amei saber rs
Bem sou a Micheli, Moro Rio de Janeiro, e gostaria de me juntar a vcs.
Meu blog é: http://comendocomsaude.blogspot.com

Mns chelinhasg@hotmail.com

Desde já obrigada!

Miss G disse...

Glauce
Maranhao
meu blog é o chegandoaos52.blogspot.com

Adoro essa corrente!

Ana in UK disse...

Eu cá voto na actividade sexual :P
Gasta-se bastantes calorias!! Tenho de atacar mais vezes o meu maridão!! :p

O pior é que ele é magro, vai ficar chupadinho!!! Pele e osso :p

Jinhux :D

Karina disse...

olá!!! gostaria muito de fazer parte do grupo ..acompanho vcs ja faz um tempinho...sou do estado de são paulo...

http://novopensamentos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá Meu nome é Vanessa Pedral e estou com um novo blg sou de campinas -sp -Brasil
meu blog é o Minha Nada Mole Dieta 2008 http://www.minhanadamoledieta2008.zip.net

já peguei o selinho, bjos

Anónimo disse...

Olá!
Sou Rosangela de Itaocara RJ, meu blog é http://felizro.zip.net e quero muito partcipar e ter aajuda de vcs!
To precisando de um award e link!Quem puser me ajudar!
Aguardo!
BJUS!

Anónimo disse...

Oi, sou a LadyBug e estou iniciando agora meu blog www.emagrecendotudo.zip.net
Sou de Mauá-SP. Adorei a iniciativa de vcs e comos todas que estão nessa luta espero alcançar minha vitória!
Bjs

Sissi A. disse...

oi, meu nome é Síssi Aguiar.
Meu blog é http://casadasissi.blogspot.com
sou de Vitoria-ES -Brasil
Ainda que meu blog não é só sobre dietas, eu tb estou em dieta e gostaria de participar, tem algum novo desafio para começar?
obrigada
Síssi