sexta-feira, agosto 28, 2009

De volta a ativa!!

Saudades de vocês!!
Bom, primeiro eu quero pedir desculpas em meu nome e em nome da Mango e Cerejinha, pedir desculpas a vocês pela falta de atualização nesse nosso cantinho, mas as coisas andaram muito corridas pra nós e a falta de tempo não permitiu que agente atualizasse esse cantinho, mas agora isso mudou e a partir de hoje sempre terão novas reportagens, entrevistas e até uma segunda edição do desafio blogstar light!

Como vocês podem notar aí do lado agente alterou a forma de linkagem, agora mostra a atualização de vocês. Antes tinham inscritas na blogosfera 425 pessoas, fui de blog em blog e a grande maioria ou estava com o blog desatualizado, ou trancado, ou até mesmo tinha excluído o blog. Então fiz uma limpa nos links e ficamos com 110 inscritas, diferença gritante não? Exclui todos os blogs que não atualizavam a mais de 3 meses, que estavam excluídos ou trancados, afinal, a intenção desse blog não é fazer um amontoado de blogs desativados só pra fazer número e sim que para haver uma maior interação entre nós blogstars light. Se eu excluí alguém que não se encaixa nesses critérios, me perdoem, é só mandar um e-mail pra blogstarlight@gmail.com que eu readiciono você, ok?

Ahh eu peço que adicionem o blogstras light na lista de links de vocês, assim sempre que tiver uma atualização por aqui vocês vão ficar sabendo e que se puderem ajudem a divulgar a reativação do nosso blog, divulgando no seu blog, ok?

EM BREVE SEGUNDA EDIÇÃO DO DESAFIO BLOGSTAR LIGHT!

Então é isso, lindas e lindos, espalhem pra todo mundo, o blog Blogstar Light está de volta!!! Afinal... Blogstar light não desistem nunca!

Beijos da Goiaba e Frutinhas

22 comments:

Janine Iupi disse...

Aiiiiii que bom que voltou!!! Estou ansiosa pelo desafio e por novidades hein!

Um super abraço, e um ótimo findi!

Bjinhus

Anónimo disse...

Ah eu não estou aqui do ladinho e sempre acompanho vocês.

Beijos

Pri

Vanessa disse...

Fiquei muito feliz em receber o e-mail e saber que voltaram, parabens e espero que continue assim para sempre, pois é um cantinho que nos iforma, podemos interagir com outras pessoas, é muito bom.

bjkas

Cris Regina disse...

Quro participar desse 2º Desafio!!!
Bom fim de semana.

Dani disse...

Que bom que o bloguinho voltou para ativa! Beijinhossssss

Roberta Dias disse...

Quero estar no próximo Desafio!
É muito bom saber que vocês estão de volta!

Beijos,
Roberta.

Unknown disse...

ötimo que vocês voltaram... tinha visitado o blog e achado tao bacana, pena que não estavam atualizando... bjus!!!

Electra disse...

Amei saber do retorno!
Bjo

Sassá disse...

Olá, meninas! Ainda bem que vocês voltaram...
Tá faltando eu nessa lista aí viu?! rsrs!
Beijos! Bom domingão e boa semana!

CARINE disse...

Fiz minha inscrição para participar do desafio blogstar light e ainda não vi meu nomezinho aí! me adicionem porfavor!!!

by Jacque disse...

Nossaaaaaa
To voltando em uma hora perfeitaaa, adoreiiiiiii
bjussssssssss

Clara disse...

desafiooooo?
to dentro!!!
bom saber que o blog voltou a ativa =D

Juliana disse...

Que bacana ^^ Adorei esse blog, tava procurando uma comunidade mesmo, onde várias pessoas com o mesmo objetivo que eu se encontrassem ^^ AMEI =)
Beijoss!

Anónimo disse...

Olá meninas!

Ainda não tive a oportunidade de participar do desafio blogstar light. Mas no próximo vou me escrever para participar. Já peguei o selinho...Bjs


Nome: Mirian
Blog: http://diariolightlife.blogspot.com/
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil

Josie disse...

Oi meu nome é Josie, meu blog é: http://josieficandolight.blogspot.com
Moro em Guarulhos, SP Brasil

Juliana Santana disse...

Saladinha de frutas (rs), fiquei feliz por conhecer o seu blog. Obrigada por compartilhar sua vitória. Isto me dá força para continuar seguindo. Se puder, dê uma passadinha no meu blog www.jubiliscana.blogspot.com . Ficarei honrada se vc me deixar um recadinho.
Com carinho

Su disse...

Se puderem adicionem o link para o meu novo blog: http://cabecademagra.blogspot.com/

Beijos e bem vindas de volta :)

Dona Cris Oliveira disse...

Ai que bom que vcs estão de volta, adorei este blog, estou sempre por aqui. Um beijão a todas.

Unknown disse...

Que bom que voltaram. Tambem estou de volta a ativa.
Vou colocar o selinho de vocês e divulgar.
Beijos...nos vemos...

Daniele disse...

Olá! Criei meu blog essa semana e também quero fazer parte do grupo!
Estou empenhada em seguir a dieta, e dividir as experiências com outras pessoas ajudará muito!
Vou colocar o selo lá no blog!
Beijinhos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii!!!

passei por aqui e nao poderia sair sem deixar um beijinho!!!


=D

Anónimo disse...

olá! conheci esse blog vindo de outro, que não lembro qual foi, eheheh e resolvi linkar ao meu, pode né?! kkk
[ ]´s e sucesso pra vcs!