terça-feira, março 31, 2009

A bala que emagrece


Quem disse que doce sempre engorda? Se for igual ao que a modelo da foto ao lado está saboreando, relaxe. Esse perigo não existe! Ao contrário: ele dá saciedade, ajudando você a maneirar na comida e dar uma boa secada nas gordurinhas. Os médicos e nutricionistas que adotam a fitoterapia (uso de ervas com efeitos terapêuticos) comemoram a novidade, importada dos Estados Unidos, especialmente pelo fato de poder ser recheada com substâncias naturais que auxiliam no emagrecimento. E, vem cá, ter o direito de comer um docinho alegra qualquer dieta!

Outro motivo para essa ideia dar certo: prazer. “No caso de muitas pacientes, poder adoçar a boca é decisivo para seguir um programa de perda de peso, ainda mais se existe a vantagem de acelerar o resultado”, diz a endocrinologista e homeopata Marcia Kelman, da Clínica Biodiet, em São Paulo. Imaginou? Você fica feliz porque comete o pecado de comer uma guloseima e realizada com a medida da cintura.

O principal ingrediente dessa maravilha é o colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica). Usado para dar base ao doce (no formato de bala ou bombom), tem cerca de 20 aminoácidos – mais do que na gelatina que a gente come de sobremesa e numa concentração bem maior.

A textura natural do colágeno é a mesma de uma bala de goma. Para dar sabor, são acrescentados aromas de frutas, como morango, uva e abacaxi. E os corantes alimentícios tingem de vermelho, laranja, verde... Caso você tenha alergia a esses produtos, avise seu médico.

Consumida 30 minutos antes do almoço e do jantar, na concentração recomendada pelo seu médico, ela reduz o apetite. “Assim como as anfetaminas, a Pholia inibe os neurotransmissores da fome. Só que de maneira mais suave e sem os efeitos negativos das substâncias sintéticas”, garante Joseth Gimenes, farmacêutica bioquímica da Attivos Magisttrais, empresa que fornece o extrato da Ecalyculata vell para as farmácias de manipulação.

Fonte: Boa Forma


Para quem gostou da matéria, acessem o site da Boa Forma e confiram o resto da matéria! É muito interessante!


-É meninas, a idéia parece ser muito boa, mas será que funciona mesmo? Eu tenho algumas dúvidas:

*Será que emagrece mesmo?

*Será que afina a cintura mesmo?

*E o sabor, será que é bom?

*E o valor dessas balinhas?

*Será que vai ser acessível ao público com facilidade?

Enfim, diante todas essas dúvidas, acho que é melhor apostarmos no de sempre: Comer menos e se jogar em uma academia! :-D

Um Beijão meninas!
Até a próxima!
Boa semana!

Cereja e frutinhas....!

Ps.: Em breve a lista das novas participantes do nosso blog!

78 comments:

ٷՅiα disse...

Aff!! Eu duvido muito. u.u
Parece mais aqueles milagres que nem esses "shakes" da vida prometem.
E desde quando tirar o apetite é bom?! Ôo
Eu acho que tirar o apetite só te faz comer menos nutrientes do que deveria. u.u
Quem fica em prejuízo é o nosso corpo.
Comer certo e comer bem é a melhor solução.
Essa balinha poderia ser uma boa idéia pra matar a vontade de comer uma guloseima, mas não com o intuito único de emagrecer.

Deia disse...

Eu concordo com vc, nada melhor do que equilibrio e qualidade.
Quero também me inscrever
Sou Andrea de São Paulo
meu blog é andrabello.blogspot.com

Lisa disse...

eheheheheh
salta uma caixa aqui para lisboa p.f.
bjinhos a todas

Anónimo disse...

Na minha opinião, estas balinhas podem até ser gostosas, mas dizer que fazer milagres, aí é outra história. Cada vez a indústria lança algo diferente, mas se não comer certo e não fizer exercício, de nada adianta. Prefiro continuar com minha RA.

Dani disse...

Nossa! Gostei! Precisamos conferir, né?

Clinnes Nutrição e Estética disse...

Olá! Estou passando para divulgar a nova Clínica de Nutrição e Estética em Belo Horizonte!
Dá uma passadinha lá: http://clinnes.blogspot.com
Abraços

Tina disse...

oi te indiquei pra uma brincadeira lá no meu blog. emagrecendocomsaude-tina.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom docinho nao engordar!!!Mais tem que saber o que tipo de docinho e este e a quantidade.Voce pode comer de tudo mais em quatidades menores.
O meu blog e http://tibela.blogspot.com e o meu nome e cibele e moro no Brasil

Tina disse...

oi te indiquei pra uma brincadeira lá no meu blog
emagrecendocomsaude-tina.blogspot.com

Unknown disse...

ola!!! Vim conhecer seu blog!!! Adorei! Ainda mais q tb estou na luta para perder peso... Vou te add ok? Depois dá um pulinho no meu, pra conhecer um pouco mais da minha historia!


Cibele
Belo Horizonte/MG
http://tibela.blogspot.com/

Ane disse...

Oi!
Gostaria que meu nome fosse inserido na lista de participantes, seguem meus dados:
Nome: Ane
Estado: Rio de Janeiro
http://emagrecimentoasaga.blogspot.com

Obrigada :)
Ane

Hanna disse...

Eu gosto das balinhas de agar agar... são mais baratas que essas!!!!

Gostaria de participar dessa corrente...
Sou de Brasília - DF - Brasil...


Beijos!

Tina disse...

oi meu nome é Tina:
http://emagrecendocomsaude-tina.blogspot.com
sou de dourados, ms.
adorei este blog estarei sempre visitando, um abraço, ah vou pegar o selinho ta?

lola disse...

adorei o se blog vc uma época deixou um comentario no meu blog antigo, agora tenho um novo passe por lá..eu ainda nao tinha visto os seu...bj

Inês disse...

Fruta sem dúvida que faz muito bem!

Gostaria de fazer parte do vosso blogue :)

O meu nome é Inês.
agentepinta.blogspot.com
Lisboa,Portugal

Obrigada :)**

datita disse...

olá, estou começando agora nessa de ser blogueira, pois preciso muito de forças para emagrecer. meu blog.www.vidasaudavel-datita.blogspot.com

Ana Paula disse...

Quero participar!!!
Ana Paula "ana.paixao.zip.net"
Belém-Pará-Brasil

Cecília Parente disse...

Prefiro comer menos e malhar do que comer essas balas!
Se for para comer uma bala ainda prefero a tic-tac que tem apenas duas calorias (é só não exagerar,né!)
Peguei o selo e colei no meu blog, tá.
Nome: Cecília Parente
Cidade: São Caetano do Sul
País: Brasil
Blog: http://www.saudavelebela.com

Parabéns pelo incentivo!

datita disse...

quero fazer parte! estou começando agora, bjão! www.vidasaudavel-datita.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, tb quero fazer parte de vocês...

Meu blog : www.tibela.blogger.com

Meu nome é cibele e sou do belo horizonte.

Já peguei o selinho...

Amei..

beijos

Tina disse...

oi eu sou Tina: http://emagrecendocomsaude-tina.blogspot.com, estou seguindo seu blog

joão disse...

http://wwwjosemalm.blogspot.com
Eu já encontrei! gostaria de encontrar?

Lucy disse...

1 - Olá, estou me juntando a blogosphera light! Como todo iniciante acho que vou precisar da ajuda de vocês
2 - Lucy
http://mudandoparaserfeliz.blogspot.com/
3 - Guarulhos - SP, Brasil
4 - Pegue o selinho!OK
5 - A gente é que faz: adicionar você à lista de links abaixo (lista atualizada uma vez por mês)NO AGUARDO!

Nina disse...

Puxa amei...balinhas com colágeno! as vezes gosto de uma balinha e compro aquelas da Gold, sem aç~ucar que vem na latinha...mas uma que alem de balinha´faz td de bom assim...tô dentro ahahahahah.
Sou a Nina, de Porto Alegre, RS.

Anónimo disse...

Amei esse blog! Já coloquei o selinho lá no meu!

Maria Ienke
http://dicasdesorte.blogspot.com

Ponta Grossa-PR-Brasil

Beijos xD

Fabi disse...

Olá!
Sou relativamente nova na blogsfera light. Meu nome é Fabian da Silva Oliveira Costa; meu blog é www.contandopontinhos.blogspot.com, e eu moro em Esteio - RS, Brasil. Estou seguindo vcs já. Bjuz e obrigada.

Dri Campos disse...

Dri Campos
Suiça
http://tudoqueuqueroo.blogspot.com
Sou a tipica falsa magra,apesar de não estar gorda tenho 10kg a mais e estou louca por perde-los.
Tô levando o selinho.
Beijos para todo o grupo..

Isa disse...

Adorei a materia!!!!
Bjs!!!!

vida que muda disse...

Muito bom seu blog....

vida que muda disse...

gostei...achei boas dicas....
Beijos.

eusi disse...

ADORO ESSE BLOG,QUERO ENTRAR PRA LISTA DE BLOGSTARS
http://spaeusi.blogspot.com/
MEU NOME É EUSIANE ANTUNES TENHO 28 ANOS E SOU DE SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO MINAS GERAIS

Anónimo disse...

Nome: Jennifer
Blog: http://jgordinha.blogspot.com/
Cidade: Ibirá/Brasil

Gostaria muito de participar!
Bjaoo

SRA disse...

Quero participar:

Nome: Sónia

Blog: http://novametasonhoantigo.blogspot.com/

Pais: Portugal

Jeny disse...

Ola, gostaria de participar.Estou ainda no inicio do meu blog e ainda encontrando meu caminho. Meu nome eh Jeny e moro em Newtown, nos Estados Unidos. Meu blog: http://jenypensandolight.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi meninas! Tô de volta!

Pois é, fiquei curiosa sobre a tal bala, mas nunca vi em lugar nenhum para vender.. alguém já experimentou?

Um beijo a todas!

Aline disse...

olá meu nome é Aline , meu blog é
http://emagrecendo-umavidanovavida.blogspot.com/
moro em varzea paulista interior de São Paulo .. Brasil .

Kenia disse...

Olá quero participar:

Kenia
keninha_regina@hotmail.com

http://euestouconseguindo.blogspot.com/

luiza disse...

adorei seu blog ...
acabei de montar o meu ,me divirto por aqui...

bjokas tudo di bom lu

Garota Enxaqueca disse...

... olha... o meu médico me passou uma similar a essa, que comprei no RJ... e o pacotão (as minhas são bem menores do que estas) foi R$8,00. O sabor da minha é maravilhoso, nem dá pra ver que é light, diet, sei lá! O problema é que não sou muito chegada a balas... rsrs... e acabo me esquecendo de comer.. rsrs...

jhenny disse...

BALA QUE EMAGRECE?

que sonho é esse? bom na minha opnião eu acho que nao emagrece naum.

e se emagrece mesmo, deve ser uma NOTA preta.

maais em sonho iria ser mto bom... rsrsrs


bjs

*Li disse...

EU QUERO PARTICIPAR!!!
NOME: Lidia Coutinho
Link: http://lidialindaefeliz.blogspot.com
Cidade: Rio de janeiro, Brasil

Dione disse...

Adorei o blog! vou acompanhar!espero fazer parte da lista...bjão

Lillian Marques disse...

Eu adoraria acreditar que fosse verdade!
Emagrecer comendo balinha antes do almoço e do jantar seria um sonho!
Acho que a alternativa de comer menos e se jogar na academia anda é a mais acertada!

Bianca disse...

Olá,
estou conhecendo esse blog agora e já adorei! Tenho certeza de que frequentá-lo me estimulará a emagrecer!
Adorei a matéria. Porém acho que essas balinha pareceme mais coisa de sonho! rsrs... e o precinho delas não deve ser nada doce! Distante da minha humilde realidade! rs...

Quero me inscrever =)
Bianca - http://biaffer.blogspot.com
Moro no RJ - Brasil

Beijinhos =)

Anónimo disse...

não sabia dessa hahaha tenho que provar sou viciada em magreza e magreza =D

Anónimo disse...

topa uma troca de links com meu blog?

Cristiane disse...

Adorei a balinha......é muito bom ter um docinho pra adoçar a RA...rsrsr
Eu estou fazendo RA pra atingir meu objetivo de perder 27 kgs....ja perdi 5kg....uma vitória....mas luta continua....
Meu NOme Cristiane,meu blog Sendo Perseverante (http://emagrecereminhameta.blogspot.com/), sou de São Paulo, Brasil

Flavia disse...

Oi!Iniciei minha caminhada rumo a uma vida mais saudável e a relização de alguns sonhos.
Acho super importante e cativante o suporte e motivação dos blogs, por isso gostaria de participar também.
Meu blog: http://dietaeconcurso.spaceblog.com.br/
Flavinha

Flavia disse...

Oi!Iniciei minha caminhada rumo a uma vida mais saudável e a relização de alguns sonhos.
Acho super importante e cativante o suporte e motivação dos blogs, por isso gostaria de participar também.
Meu blog: http://dietaeconcurso.spaceblog.com.br/
Flavinha

VIV disse...

Adorei a ideia de vcs...integram todo o pessoal com o mesmo interesse...genial!

vamos lá então:
nome: Vívian
Blog: bananaecanela.blogspot.com/
Cidade: Campinas, SP
País de Residência: Brasil
e pegarei o selinho.
bjo.

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Vô me jogar na academia, antes previnir do que remediar hahahahah!!!
Nome: Karen
Blog: www.sempregordinha.blogspot.com
Cidade -Lisboa Portugal
Ja vou colocar o selinho !!

Mega beijinho

Debora Moura disse...

Oiii quero mto participar

Nome: Debora Moura
Blog: http://www.minha-transformacao.blogspot.com/
Cidade: São Paulo / SP
País: Brasil

Camille disse...

Nossa dúvido que isso ajuda em alguma coisa, na minha opinião "emagrecer" não significa pegar "atalhos". Fazer uma reeducação alimentar é bem melhor.

Mari disse...

Olha se funciona ou não, eu não sei, apenas sei que cansei de tentar essas fórmulas mágicas e aprendi que o melhor é confiar na nossa força e atingir nossos objetivos passo a passo.
Meu nome é Mari, meu blog é o http://emagrecendodenovo.zip.net, moro em Búzios, Rio de Janeiro.

Amanda disse...

Eu li uma matéria mais atualizada sobre essa balinha... e se não me engano o preço é R$75,00 a cx com 15 ou coisa assim... é bem "Salgado" o preço...
rsrs

adorei o blog meninas.

Avante!


Beijos

Renata disse...

Adorei o blog!
Parabéns
Nome: Renata
Blog: renatarivadam.blogspot.com/
Cidade: São Paulo - SP
País: Brasil
Já peguei o selinho!
Bjs

Carla disse...

Adoro esse blog, tem varias dicas otimas pra quem quer fazer RA, já estou te seguindo!!
Sou gaucha e moro em Fortaleza tem 3 meses, é duro emagrecer quando a comidinha daqui é otima, estou sofrendo com isso!!!!
Bjokas
http://renovandoasatitudes.blogspot.com

Flavinha disse...

Oii Eu quero participar!!!!


Meu nome: Livia SP-Brasil
Blog:
http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com/


Bjokas

Adorei o blog!!

DE BEM COM A VIDA disse...

Eu criei meu Blog ontem e estava rocurando os mais interessantes com o tema "Emagrecimento". Esse é muito legal, tem imagens de mulheres reais, tudo é informativo e inteligente, bonito e sério ao mesmo tempo.
Amei , coloquei na lista dos meus Blogs e levei o selinho também.
Parabéns pelo trabalho e agora somos cumadres.
Beijos na alma, Namastê !!!

Fernanda Guizi - Designer de Interiores disse...

Quero participar! Adorei
Nome Fernnda Oliveira
Blog www.qrosermagra.blogspot.com
Cidade São Paulo/SP - Brasil
Selinho já esta no blog, obrigada

beijos

Cleusimar disse...

Olá estou aqui porque goatei muito deste blog e quero participar também, meu nome é Cleusimar N. Cunha, moro em Campinas/SP - Brasil.
Aguardo contato Bjo.

Luciana disse...

Ah, convenhamos que olhando a foto parece balinhas de gelatina concentrada é isso??? Dá pra fazer em casa, né??? Dai dizer que emagrece??? A gente pode fazer para enganar a vontade de doce, certo?!
Bem, queria fazer parte da lista das participantes.
Bjãoooooooooo

Diabo de Mulher disse...

Também me quero inscrever. Sou a Petra, de 22 anos, de Portugal, mais concretamente de Faro, do blog www.diabodemulher.blogspot.com

WANESKA - EU VOU CONSEGUIR disse...

OI GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSE BLOG TAMBEM, JA PEGUEI ATÉ O SELINHO... BJÃO

WANESKA BASILIO
neskabusca.blogspot.com
waneska.basilio@yahoo.com.br

Gorda disse...

Oi Mango & Frutinhas, tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso:
http://gorda-a-peca.blogspot.com .

Se tiver um tempinho, entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Lari. disse...

Achei a motivação que faltava para emagrecer! Vamos ao blog..

nome: Larissa
Blog:minhavidamaislight.blogspot.com/
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
País de Residência: Brasil

Cristina Oliveira disse...

Olá, passei por aqui, gostei do que li, muito legal as informações. Parabéns.
Estou levando seu selinho, aguardo sua visita!
Um beijão.

Cristina Oliveira
http://mulheremquestao.blogspot.com
São Vicente/SP
Brasil Brasil Brasil

Marina disse...

É a primeira vez q visito esse blog e confesso q achei d+!

Gostaria de ser adicionada...

Casadinha Rayane disse...

Oiii, estou linkando vcs... meu nome é Rayane, meu blog é http://rayaneealonso.blogspot.com/, sou de Vitoria- ES... amei vcs...
Bjusss :P

Fernanda Lopes disse...

oi...quero participar....to começando uma nova jornada para perder 12 quilos e chegar no IMC 20...tenho 62 kgs e preciso ter na realidade 50 kg...por que so tenho 1,58 de altura....

Fernanda Lopes disse...

vamos lá
fernanda lopes
nandaemforma.blogspot.com
...bjusssss.....

Liany Kirchner disse...

Bem que podia ser verdade!!Parece esmola demais pra qualquer santo, rsrsrs.
Liany
O nome do meu blog: Pin up aos quarenta http://lyhkirchner.blogspot.com/
Moro em: Matinhos-Brasil
Beijos

.Vanessa Dutra disse...

Ei quero participar do blog.

http://quererepoderemagrece.blogspot.com/
Belo Horizonte /Mg - Brasil

Pri disse...

Oi tudo bom,

Só passei pra dizer que estou de volta no meu blog...
Adoraria que me fizesse uma visitinha...
Blogger: http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com
MSN: pri_166@hotmail.com

Bjussss

Pri disse...

Oi tudo bom,

Só passei pra dizer que estou de volta no meu blog...
Adoraria que me fizesse uma visitinha...
Blogger: http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com
MSN: pri_166@hotmail.com

Bjussss

Cleo disse...

Oie! dê um sinal de vida! estamos aguardando e com saudds. Bjo

Ana disse...

Olá,

gstava de participar tb.

Ana
www.aminhadietaemblog.blogspot.com
Aveiro, Portugal
Levo o selinho comigo!

Bjs

Anónimo disse...

Pode até ser que torne mais facil o emagrecimento ou a manutenção do peso por causa das ervas e demais propriedades, mas não é milagre não.. =)


Polianna
Bahia
adesistenciaeapiorderrota.blogspot.com.br