quarta-feira, agosto 30, 2006

Oi Blogstars,

Mensagens para Blogstars Light:

Elaine: estou mesmo MUITO agradecida por tudo o que você tem feito. Graças a você, estamos sempre melhores :)

Ale: peço perdão por você não ter sido adicionada antes à lista de links. Havemos de resolver isso o mais rapido possivel.

Roberta: seu link sera mudado, obrigado por ter assinalado o erro.

Prrizz: inscreva-se e conheça melhor as Blogstars dos links da faixa lateral.

Drê: basta responder ao questionario e você ja estara inscrita. Você vai conseguir vencer e se sentir sempre melhor :)

__________________

Para finalizar esse post, quero destacar especialmente o blog de uma vencedora, a Kika - http://cinturadevespa.blogspot.com ! Clique para conhecer melhor essa Blogstar Light.



Beijaum!
MANGO

PS: Lista de links sera atualizada durante a semana.

8 comments:

Mi disse...

Queridas,

Gostaria que o endereço do meu blog fosse corrigido.
No blogstar está rumoaos70kgd.blogspot.com, e o correto é rumoaos70kg.blogspot.com

Obrigada.
Kisses
Mi

Anónimo disse...

Questionário para Blogueiras Light


1. Seu sexo?feminino Idade?28 Altura? 1,63
2. Solteiro/a? (ir a questao 4) ou namorando; casado/a? (ir a questao 5) casada
3. Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total? Quero perder 33 kgs
4. Sente que esta sozinho por ser gordinho/a?
5. O seu amor o/a obrigou/ajudou/nao ajudou no processo? Não ajuda, só critica
6. Em que pais reside? Brasil
7. Sente que ha grupos no seio das blogueiras? (por nacionalidade, por meta...) sim
8. O que voce considera ser um blog light? Não sei
9. O que te faz ter um blog hoje? Ter apoio para emagrecer
10. Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50?não Sente que têm a mesma legitimidade? sim
11. Quantas vezes você se pesa por semana? Uma vez por mes
12. O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?) isso tudo e os comentários das pessoas
13. Que accessorios você nao vê como sendo necessarios num blog? nenhum
14. Você gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais? Gosto de ler tudo
15. O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder? Falta de tempo dela, ou já tem muitas amigas e não quer engrossar a fila de amigas
16. Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light? Ainda não, estou no começo
17. Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente?não se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes?
18. Se nao fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu? Não perdi ainda
19. Voce e os deslizes: é frequente? acontece de vez em quando? é raro? São frequentes
20. Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam? Preciso de ajuda pra terminar de arrumá-lo
Resultados deste questionario quando eu tiver 100 respostas. Podem ir respondendo aos poucos, que eu vou anotar tudo e ver como sao as blogstarlight em geral!
MANGO

Patrícia Pêra disse...

Olá,

Adoro o vosso blog e gostaria de convidar todas as frutinhas a visitarem o meu. Se tiverem questões sobre fruta não hesitem em colocá-las.
A morada é http://fruticionismo.blogspot.com/ .

Cumprimentos e continuem,

Patrícia Pêra

Anónimo disse...

Oi!
Amo vim aki, da um gás novo!
Bjokas***

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorancia, mas gostaria de saber se esse blog é um desafio, quantas meninas participam do bolg, quem sao elas, pois eu sou nova nesse mundo dos blogs, eu mandei o formulario preenchido, mas nao sei como pegar esse selinho aí rsrsrs será que alguem pode me ajudar?
obrigada

Anónimo disse...

Questionário para Blogueiras Light

1.Seu sexo? Idade? Altura?
Feminino
26 anos
1.75 mts
2.Solteiro/a? (ir a questão 4) ou namorando; casado/a? (ir a questão 5)
Solteira
3.Quantos quilos ja perderam ou quer perder no total?
Quero elimina 33 kg
4.Sente que esta sozinho por ser gordinho/a?
sim
5.O seu amor o/a obrigou/ajudou/nao ajudou no processo?
Solteira sem namorado
6.Em que pais reside?
Brasil
7.Sente que ha grupos no seio das blogueiras? (por nacionalidade, por meta...)
Não
8.O que voce considera ser um blog light?
Pessoal que escreve o seu dia a dia, onde informa o que estão fazendo para conseguir ser magra com uma dieta saudável e se manter com uma auto estima para cima para chegar com sucesso no seu objetivo.
9.O que te faz ter um blog hoje?
As pessoas que conseguiram emagrecer com um blog.
10.Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50? Sente que têm a mesma legitimidade?
Sim a uma diferença muito grande de se eliminar 5kg para 50kg, 5kg você consegue em 1 mês, agora o 50kg você ira mudar o seu habito alimentar para sempre.
11.Quantas vezes você se pesa por semana?
Uma vez
12.O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?)
Todos esses intes são importantes para pode mostrar como foi o desenvolvimento da pessoal para chegar no seu peso ideal.
13.Que accessorios você nao vê como sendo necessarios num blog?
Até o momente não sei, acho que todos são necessários.
14.Você gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais?
Leio tanto como dica para não sai o objetivo como posts pessoai, por a historia de uma pessoal para ser um grande exemplo para você seguir firme.
15.O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder?
A pessoal pode me deixar um pouco desanimada.
16.Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light?
Sim, que da altas dicas para prosseguir com as dietas
17.Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes?
Não
18.Se nao fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu?
Estou começado agora, ainda tenho um belo caminho para seguir.
19.Voce e os deslizes: é frequente? acontece de vez em quando? é raro?
Como estou começando agora estou tem freqüentemente, mas estou fazendo o possível para dribar.
20.Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam?
Objetiva, emagrecer e feliz

Resultados deste questionario quando eu tiver 100 respostas.

Podem ir respondendo aos poucos, que eu vou anotar tudo e ver como sao as blogstarlight em geral!
MANGO

Anónimo disse...

Olá, vim avisar que mudei o endereço do meu blog...Descobri que tem um blog com o endereço muito parecido com o meu e resolvi trocar de nicky e endereço
o endereço novo é: www.patzinha.light.zip.net
e meu nick: patzinha

( antigo: aninha- www.aninha.light.zip.net)

obrigada, bjos

Anónimo disse...

Ola!!!
Faz pouco tempo que criei meu blog, e ainda estou aprendendo a fazer algumas coisas...
Mas o meu objetivo é o mesmo ao de tds aqui!!!Emagrecer!!!!
Por isso quero participar...Esse mundo dos blogs ja me ajudou a eliminar 2 kls e alguns gramas...ainda faltam 19 e alguns gramas...rsrsr mas eu chego lá!...
Sou de Sorocaba/São Paulo
Brazil!!!!!
Tenho 25 anos e sou Casada!!!!

Por enquanto só!!!!:)
bjinho