segunda-feira, agosto 21, 2006

Teste de auto imagem

1. Qual sua relação com o espelho?
Se olha de corpo inteiro
Não se olha
Olha só o rosto

2. No dia-a-dia, quando você vai se vestir:
Escolhe o modelo e a cor que mais gosta e que lhe cai bem
Não tem tempo de escolher, é muito ocupado e acha bobagem gastar tempo nisso
Coloca a primeira que vê no armário

3. Quando você vai comprar roupas:
Sabe exatamente seu número e o que lhe veste bem
Deixa que a vendedora diga o número e quais os modelos que lhe ficarão bons
Pede um número maior ou menor que o seu

4. Seu cabeleireiro sugere que você mude o corte de cabelo. Você pensa:
Ele gosta de mim e quer me ver mais bonito (a). Vou pensar na sugestão
Ele quer me deixar feia
Ele quer ganhar dinheiro às minhas custas

5. Quando você vê um grupo de pessoas conversando e sorrindo próximos a você:
Acha que estão só conversando e não falando de você, afinal não teria porquê
Acha que estão "tirando sarro" de você
Acha que são "bobos", pois não há motivos para sorrir se tudo é tão ruim

6. Você está numa festa em que está sendo filmado (a) e fotografado (a). como age?
Tudo bem, gosta de ser filmado (a) e fotografado (a), pois se acha fotogênico (a)
Fica longe das câmeras. Odeia aparecer!
Tudo bem, mas quando se vê no filme ou nas fotos, se assusta! Não se reconhece

7. A opinião dos outros a seu respeito e do seu corpo:
É a mesma que a sua
Nem quer saber o que os outros pensam
Não tem nada a ver com o que você acha

8. Você tem uma festa super chique para ir. Você:
Mesmo estando gordinho (a), se arruma e vai
Não vai, porque está gordinho (a). Nada vai lhe cair bem e os outros verão que engordou
Vai do jeito que está, afinal, as pessoas têm que lhe aceitar do jeito que é

Veja o resultado neste link: http://www.pensemagro.com.br/suaautoimagem.asp

4 comments:

_+*Ælitis*+_ disse...

Vou ja fazer o teste! OBRIGADA fRUTINHAS :)

Anónimo disse...

Oi Quero fazer parte do blogstar light e pelo q entendoi tenho q deixar aqui as respostas do questinário então aí vai:
mEU nome é Helen, tenho 24 anos, 1,67 de altura.Sou casada e já perdi 5 kilos e quero perder mais 14. Meu marido me ajuda muitopq ela sabe q é importante pra mim.
Moro no Brasil. Sinto q existe grupos sim...São as querem emagrecer mais e as q nem tanto.
Considero um blog light aquele q revela a tentativa de uma vida saudável e q visa emagrecimento.
O q me faz ter um blog hj é o efeito piscológico q me dá...
Sinto q há a mesma legitimidade sim em perder 5 ou 50...agora q 50 é muito mais difícil isso é verdade.
Sou neurótica por pesar..me peso todo dia apesar de saber q não é bom.
O q não pode faltar é o peso , antes e depois e comentários de estímulo.hehehe...
Não acho necessário música.
Gosto de posts pessoais e artigos
Acho muito chato a pessoa não responder...
Ainda não tenho amigos virrtuais...
Não conheci.
Sinto q o blog me ajuda muuuito.
Meus deslizaes são raros...
Verdadeiro motivador e fofo são as palavras q definem meu blog.

Anónimo disse...

Oii...
Eu gostaria de participar..
Não estou exatamente gordinha.
Mais apoio esses sites que ajudam as pessoas a não se sentirem tão inferiores aos outros neh!!
Peguei o selinho tah!
Bjosssss
e Boa semana!

Anónimo disse...

Oiiii adorei ver o no me do meu blog ai ao lado, mas qdo cliquei no meu nome apareceu página não encontrada, então talvez eu tenha te passado o nome do blog errado o correto é http://bettinhaquero57.blogspot.com, acho que te passei quer57 e o certo é quero57.
Te agradeço...