domingo, julho 30, 2006

Oi Blogstars,

Doce Jesus! tanto tempo sem vir aqui falar com vocês, lindas estrelas do mundo light. Confesso! estou de férias e sem tempo de vir aqui com a mesma frequencia! Mas vou ja atualizar a lista dos novos links para esta semana.

Responderam ao questionario ( e serão linkadas!)

  • Maria Emilia Panhoti
  • Paulinha
  • Aninha
  • Sophia
  • Evy
  • Ma
  • Barbara
  • Luciana
  • Camila
  • Anna Cristina
  • Larissa
  • Sara
  • Claudete

Correções:

  • Flavia
  • Ana Maria
  • Sandra Le

Tudo certo assim?

Beijaum!

MANGO

3 comments:

Anónimo disse...

1-femenina;26 anos;1.63cm
2-casada
5-ajuda no precesso
6-suissa
7-nao
8-é um blog em que partinhamos as nossas metas
9-para mostras a minha vontade de emagrecer
10-tem a mesma legitimidade
11-1vez
12-tabelas e fotos
13-nenhum
14-somente os posts pessoais
15-nao gostou do comentario ou esta muito ocupada
16-sim
17-nao
18-nao
19-é frequente
20-o meu diario

Fabi disse...

1.Femenino;27 anos;1.66m
2.casada. Ajuda no processo
3. já perdi 04 kkg. Quero eliminar mais 10 kg
4.não
5. já respondi
6.Brasil
7.sim
8.Um lugar para compartilhar ideias
9.Um lugar para divulgar minhas experiências com intuito de ajudar ao próximo
10.não. Independente da qunatidade a luta é a mesma.
11.01 vez
12.Fotos e tabelas
13.Tudo é válido, deste que seja para nossa ajuda.
14.Leio tudo
15.talvez esteja ocupado...cada um tem uma razão em particular...
16.To começando agora...
17.não
18. talvez
19.de vez em quando.
20.minha auto-ajuda
Meu Blog:http://www.rumoaos60kg.blogspot.com

Janaina disse...

Olá!!!

Eu estava na lista do dia 12 de julho para ser linkada escrita pela Mango e ainda não fui!!!!!!!

Bjs

http://jana-back-on-track.blogspot.com/