sexta-feira, junho 09, 2006

Oi Blogstars,
Meu Deus, fui passear um pouquinho, chego em casa, e olhem o que eu vejo? Uma casinha totalmente remodelada! Depois da empreiteira Anelli, a empreiteira Elaine chegou que nem um furacão e mudou tudo, e apenas posso dizer que AMEI!
Em caso algum, direi que não gostei do trabalho da Anelli, pelo contrário, mas é sempre bom ver que a decoração muda e o espirito se manteve o mesmo.
Falando em Anelli, ela abriu um novo template shop, vocês estão sabendo? aconselho todas as meninas que querem mudar o visual do blog a irem ao Mundo dos Templates ver se tem a "mercadoria" que desejam. Se pegarem algo, não esqueçam de deixar um recadinho, ta? E mesmo se não pegarem, podem deixar recadinho, que é gratuito e não faz mal a ninguém deixar um sorriso :)


Hoje eu e minha turminha de frutas vamos atualizar LINKS (estamos em falta, certo?) e atualizar também as campanhas do momento.
No entanto, gostariamos de pedir mais participação da parte de vocês, não podem imaginar como o trabalho é grande. E pouco importa o pais no qual vocês estejam, que seja Brasil, Portugal, França, Japão, Espanha, Alemanha, Estados-Unidos, e outros..., temos que unir nossos esforços e darmos a mão a quem precisar!
Por enquanto é tudo, a gente volta com novidades (sim, novas regras!) na Segunda-Feira!
Um xi-coração!
MANGO

7 comments:

Anónimo disse...

Obrigada Mango! É um prazer poder ajudar alguém com alguma coisa que sei fazer.. O legal é isso mesmo, compartilhar.. Eu já conheço o Mundo dos Templates da Anelli.. é 10 o trabalho dela... Beijos para você e para todas as fruntinhas ok? Tchau..

Anónimo disse...

Olá! Adorei o novo visual, está simples mas mto bonito!
Aproveito para actualizar a informação q têm sobre as batalhas: a nossa batalha Light Flowers já terminou, agora estamos na Batalha de Verão! E, em simultaneo, mtas estao a participar no Desafio Copa do Mundo, organizado pela Jadna (http://www.jadnamattos.blogspot.com/).
Já agora, peço q coloquem o link do meu blog na listinha... :P
Beijocas! Arquette

Anónimo disse...

Oi gente...
Adorei tudo aqui!!!
Tô correndo pegar o novo selinho e atualizar no meu blog!!!
Beijokas

Luna disse...

oi gostei mto do visual novo. Está com uma carinha ainda mais bonita ;)
Adoro visitar-vos, esta turminha aqui das frutas é sempre tão para cima e tão divertida! Parabéns, têm sido incansáveis!
Beijinhos a todas e continuem. Acho o vosso blog fantástico!

Zana disse...

Olá.
Desculpa nao ser assidua a comentar este bloguinho muito util por sinal.
Mas quero dizer que adoro o novo rosto, e admiro o trabalho de todas por manter firme esta dedicação e principalmente dar apoio a todas as meninas blogueiras light.
Gosto imenso da vossa iniciativa
mas venho sempre visitar-vos mesmo que n comente eu venho dar uma vista de olho sok?
Que este grupo continue assim semrpe a melhorar.
Parabéns pelo esforço e atenção.
Bjokas grandes

Ana disse...

Gostei muito deste visual novo !!
Obrigado pela visita !!

Jinhos e uma boa semana

Anónimo disse...

Ola, blogstars e frutinhas. Ainda nao fiz meu bloguinho sobre emagrecimento. mas to tentando fazer e assim q estiver pronto, queria saber como participar dessa grande equipe em prol da melhora da qualidade de vida, da saude e sem esquecer nossas reais belezas. adorei o site!