domingo, junho 11, 2006

Feliz Niver



Blogueira Light Kalita de Portugal

7 comments:

Anónimo disse...

Achei imensa piada ao vosso blog, k não conhecia. Xeguei aki por outro blog. Voltarei sempre k puder.
Felicidades e bjokas

Anónimo disse...

Muito legal esse blog.. edtou entrando agora nessa blogosfera light e estou curtindo muito essa interação, essa força de vontade e união!
Beijocas!

Anónimo disse...

Questionário para Blogueiras Light



Seu sexo? Idade? Altura?
Fem.
28
1.58

Solteiro/a? (ir a questao 4) ou namorando; casado/a? (ir a questao
Casada
5)
Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total?
Quero perder 20kg.

Sente que esta sozinho por ser gordinho/a? as vezes
O seu amor o/a obrigou/ajudou/nao ajudou no processo?
Me ajuda
Em que pais reside?
Brasil
Sente que ha grupos no seio das blogueiras? Sim(por nacionalidade, por meta...)
O que voce considera ser um blog light? Uma busca por qualidade de vida.
O que te faz ter um blog hoje?
Nõa estar só em uma guerra.
Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50?
Sim.
Sente que têm a mesma legitimidade? Não
Quantas vezes você se pesa por semana?
+/- 3x
O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?)
Cada um fala e faz oque quer.
Que accessorios você nao vê como sendo necessarios num blog?
Nunca parei para pensar nisso.
Você gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais?
Gosto.
O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder?
Ela não tem que ter como obrigação responder, cada um com seu cada um...nem por isso nunca + vou deixar recado, todas as vezes que sentir vontade escrevo novamente.
Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light?
Sim
Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes?
Não
Se nao fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu?
Voce e os deslizes: é frequente? Sim
acontece de vez em quando? é raro? Sempre
Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam? Abandonada.
Resultados deste questionario quando eu tiver 100 respostas. Podem ir respondendo aos poucos, que eu vou anotar tudo e ver como sao as blogstarlight em geral!

MANGO

Karina Marinho disse...

Feminino,31 anos ,1,70
Casada
Ja perdi 7e ainda faltam mais 7
Na verdade não me sinto só, mas não gosto do que vejo no espelho.Me sinto pesada e sem ânimo pra nada por causa disso.
Meu marido é meu melhor amigo, apoiador e companheiro, ja perdeu mais peso que eu...rsrsrs.
Moro em Natal/RN - Brasil
Acredito que como em todo lugar os grupo acabam acontecendo, é algo natural ao ser humano, não tenho problemas com isso, tento entrar se for bem vinda, viva, se não parto pra outra. Alguém vai gostar de mim como sou ...essas coisas.
Um diário virtual onde se pode falar de tudo e ainda receber apoio de pessoas com mesmo objetivo que o seu.
Poder ter amigas de todo lugar, e trocarexperiências e principalmente receber apoio.
Não há diferença nas pessoas, só na meta.
Agora são duas, comecei na quarta-feira, mas por causa do desafio das princesas repito a pesagem nas sextas.
Tudo que vc falou é fundamental, eu procuro isso em todos...rsrs Considero incentivador.
Nenhum, acho tudo valido, desde que seja do agrado do dono do blog.
Ambos
Sinceramente, falta de respeito, consideração, e depois, não volto mais.
Sim, até achei uma da minha cidade.
Sim. uma só.
Não sei dizer, eu comecei em 2004, e passei 2005 inteiro sem postar, reativei em 2006 depois de entrar na comunidade da dieta dos pontos no Orkut. Considero um apoio, mas não o responsável direto. Voltei pq senti necessidade de dividir o que estava sentindo e passando neste momento.
Hoje me acho uma sanfoninha, mas isso tem que mudar. O binômio emoção/comida aina é forte em mim.
Válvula de Escape!

Um grande beijo a todas!
Karina
www.karinaemagrecendo.blogspot.com

Sister disse...

1:Feminino,23,1.70m
2:A namorar,e ele está a ajudar-me imenso
3:já perdi 3 e pretendo perder pelo menos 25kg
4:Não sei...talvez não tenha tantos amigos ou não me sinta tão bem com eles por estar gordinha...
6:Portugal
7:sim
8:um blog onde eu posso partilhar os meus sucessos,os meus receios e os meus objectivos em torno desta dieta que decidi comecar.Também é onde posso encontrar"amigas"que me ajudem nesta batalha...são menos crueis que as restante pessoas uma vez que estamos todas no mesmo barco
9:Basicamente as mesmas razões que mencionei na questão anterior
10:depende dos casos...emagrecer é sempre emagrecer...quem tem 100kg ou quem tem 60..é sempre um processo dificil!Claro que acho que quem apenas pretende perder 5 kg tem de ir com mais calma do que uma pessoa que pretenda perder 50!
11:por enquanto nenhuma...comecei ginásio e fui aconselhada a não me pesar pois ia aumentar de peso.Irei comecar para o mês que vem e pretendo pesar-me todas as semanas
12:Fotos do antes e do depois....embora seja opcional!
13:cada qual "enfeita" o seu blog como pretende,pessoalmente vejo necessidade de tabelas de centimetros
14:Post pessoais...embora ás vezes á artigos que têm a ver com um acontecimento
15:Acho triste....sei que somos muitas...mas um obrigado não custa...temos de nos unir
16:Ainda não sei...sou nova nisto..mas espero ter
17:Ainda não
18:Acho que o facto de ter lildos os blog ajudou-me a tomar a iniciativa
19:Acontece algumas vezes
20:Sincero,engraçado,e um pouco trapalhão ainda(por ser nova nisto dos blogs...ehehehe)

Lu Schiavon disse...

1) Sou uma garota, 24 anos, 1,60m
2) Casada
3) 70 kilos
5) Como só engordei durante o namoro/casamento... ajudou sim, no processo de engorda!
6) Brasil, São Paulo, capital
7) Ainda não consegui avaliar essa dimensão... pode ser mais para a frente?
8) Um blog que pretende mudar a palavra light (associada a comida) ... para uma vida light (auto estima elevada, sentimento de bem estar).
9) Na verdade... preciso de ajuda e incentivo...
10) Acredito que há diferença, principalmente pelo que o peso que representa para uma pessoa que quer (e precisa) perder 50 kilos e outra que quer perder 5Kg, mas todas tem um objetivo comum e complicado!
11) Nas últimas semanas nenhuma!
12) Acho que a régua... para acompanhar a evolução.. e claro... a foto do antes e do depois (quando o depois chegar!)
13) Tudo é necessário... porque depende de quem é o proprietário... quem lê utiliza tudo que há nele para interpretar a personalidade de seu dono.
14) Gosto de ler. Tudo!
15) Um pouco de falta de atenção... mas é a posição de cada um.
16) Ainda não conheci ninguém... rs... mas quero muito que seja verdade!!
17) Não...
18) Ainda não... mas sei que dará certo!
19) Acontece... acontece sempre!
20) Começo... meio e meta!

Nome: Lu
Blogg: http://sequestrodepeso.blogspot.com/

Manu Albuquerque disse...

1. Seu sexo? feminino Idade? 26 Altura? 1.57
2. casado/a (ir a questao 5)
3. Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total? perdí 16 e quero perder mais 10 kg.
4. Sente que esta sozinho por ser gordinho/a? não
5. O seu amor ajudou no processo? ajuda
6. Em que pais reside? Brasil
7. Sente que ha grupos no seio das blogueiras? Ainda não sei responder
8. O que voce considera ser um blog light? um blog que foca, saude, alimentação e qualidade de vida.
9. O que te faz ter um blog hoje? Gosto de escrever e acho a internet um meio muito bom pra se conhecer pessoas e partilhar idéias.
10. Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50? Sente que têm a mesma legitimidade? para mim tem sim.
11. Quantas vezes você se pesa por semana? no máximo uma.
12. O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?)tabela com pesagens. E descrição do metodo de emagrecimento.
13. Que accessorios você nao vê como sendo necessarios num blog? selinhos, gifs animados...
14. Você gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais? gosto muito de artigos e tb de relatos pessoais. Considero os dois
importantes.
15. O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder? chato, né?!
16. Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light? eu estou entrando agora...não conheço muita gente...
17. Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes? não.
18. Se nao fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu?
19. Voce e os deslizes: é frequente? acontece de vez em quando? é raro? De vez em quando.
20. Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam? dia-à-dia