sexta-feira, agosto 22, 2008

Blogstar de Setembro: Crista

Oi Blogstars!
Para o mês de Setembro 2008, entrevistamos a nossa querida Crista, Blogstar Light de Portugal, do blog http://mudandomeucorpo.blogspot.com/. Obrigada, querida! Parabéns por todas as conquistas que tens vivido e pela tua motivação que sempre partilhas com o Blogstars Light!
Mango & Frutinhas

ENTREVISTA:
Oi Crista, fale-nos um pouco de si: onde mora, em que trabalha, os seus lazeres?
O meu nome é Cristina Carvalho, tenho 43 anos moro em Ovar (cidade costeira no norte de Portugal).
Trabalho no ramo de Ourivesaria e Relojoaria. Faço exercício (vou a dois ginásios com modalidades diferentes), 6 vezes por semana. Comecei a fazer em Março deste ano e não consigo parar, é tudo de bom, me deixa super animada e com energia para enfrentar o dia a dia.
Adoro ler, principalmente histórias de mistério com um cheirinho de paranormal. Vejo muitas séries na TV (muitas vezes pedalando!), entre elas destaco: Betty Feia, Donas de Casa Desesperadas, Médium, Mentes Criminosas, Sem Rasto e claro os CSIs.
Também passo muito tempo no computador, com o blog e visitando as outras companheiras de luta.
Quanto peso já perdeu e em quanto tempo?
No principio de 2007 pesava 89 Kilos, neste exacto momento estou com 72,8. Perdi portanto 16,20 Kg.

Crista, 89 quilos, 2007


Como descobriu o mundo dos blogs LIGHT?
Pesquisando sobre dietas na net.

Como decidiu ter um blog de emagrecimento?
Achei que devia tentar, pois parecia que as outras blogueiras se sentiam mais estimuladas com ele.

Qual o estimulo a mais dado num blog que ajude a emagrecer?
O facto de sermos vistas por outras pessoas e podermos fazer parte de um núcleo com o mesmo objectivo, é já de si um grande incentivo para não falharmos e darmos o nosso melhor. A troca de experiências, receitas, desabafos e entre ajuda é o melhor dos blogs de emagrecimento, de desporto ou de reeducação alimentar.


Fez amizades com o seu blog?
Claro que sim. Tenho a maior admiração pelas blogueiras, preocupo-me com as suas vidas, os seus insucessos, as suas vitórias, os seus problemas pessoais ...Um dos meus grandes objectivos é transmitir alegria e ENERGIA POSITIVA para as que se encontram mais desanimadas.


Quais os blogs que mais a inspiram?
Todos me inspiram, mas claro que tenho alguns favoritos. Não vou dizer quais pois não seria muito ético da minha parte. Basta entrar no meu blog e ver quem eu mais admiro, aliás as meninas sabem pela quantidade de vezes que as visito!

Crista, 72 quilos, Agosto 2008


E além de blogs de emagrecimento, que mais gosta de ler pela Internet?
Adoro pesquisar na net, todos os dias procuro novidades no mundo do cinema, da saúde, da actividade física. Estou também no Orkut e no Hi5.
Como reage com a dieta quando tem de ir almoçar ou jantar fora com amigos & familiares?
Por norma mantenho a minha dieta, raras vezes me descuido, e se o faço compenso com exercício.
Já agora, quais as musicas que mais a incentivam quando faz exercicio fisico?
Música POP! Madonna, Shakira, Beyoncé ... Mas mais do que com música, gosto de fazer exercícios acompanhando treinos por DVD.


Mensagem final da Crista: Beijos Grandes e muita ENERGIA POSITIVA!!!

Para mais informações, conhecem o blog da Crista em http://mudandomeucorpo.blogspot.com

28 comments:

Anónimo disse...

Oi... tudo bem? meu nome é zilda, tenho 22 anos e peso atualmente 105 kg, já pesei mais (pelas roupas) e meu minimo foi 82 há dois anos atras, criei o blog no começo do ano, mas não consegui ir adiante, ja havia perdido 5 kg e acabei parando e adquirindo ainda mais peso. Voltei agora, dessa vez pra valer pq quero realmente me sentir bem comigo mesma, com o espelho, sentir o que é ser uma pessoa normal... vou pegar o selinho... meu blog é www.vidamaisleve.myblog.com.br, sou de Vacaria - RS e parabéns a todas que são blogstars light... beijos

m disse...

Muito legal esse blog, achei olhando blogs alheios, pelas comunidades do orkut.
Tenho um blog que escrevo com mais duas amigas.
Pretendo voltar ao peso que estava antes de engravidar e mais um pouco, pois antes de engravidar ja estava tentando emagrecer.
O problema é que meu filho ja tem 3 anos e nesse tempo só engordei ainda mais em vez de perder.
Meu problema todo é a noite, hora que a gula ataca!
Moro em Sapucaia do Sul-RS.
http://freewillynao.blogspot.com/
Beijos

Barbara Lucas disse...

Este lugar está cada vez melhor, que jóia!!!
Beijo a todas, especialmente prá Crista, que é uma amiga especial!
Bjos

Anónimo disse...

Oi genteee, gostaria muito de participar do blog! já peguei o selinho e tudo mais! estou na luta pra eliminar 12kg... as vezes me desespero, mas venho pro blog pra me animar. Moro em Maceió - Alagoas

Cilene Mansini disse...

Oies
Quero participar do blogstar light
Meu nome é cindy e escrevo no www.modeletes.blogspot.com
Sou de São Paulo - capital
Já tenho o selinho lá no meu blog
Bjs

Paulinha Farinelli disse...

Oie...

Meu nome é Nana Farinelli, tenho 24 anos e meu blog é http://nanalivreparavoar.blogspot.com/
Já add o selinho lá...

Bjãoooo

Aninha_stabilli disse...

O importante é não desistir nunca ...

Cheguei a pesar 126kgs ... em 3 anos pedi 51kgs ...
Hoje estou com 75kgs .. Faltam 10kgs para chegar onde eu quero ...
Como emagreci ??? Dieta e exercícios ...
N fiz nenhuma cirurgia ...

Qualquer coisa é só entrar em contato comigo : aninha_stabili@hotmail.com

Olhando as fotos vcs n vão acreditar q era eu mesmo ... hsuhauhsuhs

Psique disse...

Oieee, sou a Nanny Ruivo, vou fazer uma gastroplastia dia 15/09/2008, meu IMC é 66.3,tenho altura de 1.67 e peso 186. Meu caso é bem complicadinho né mesmo? mas sei que logo logo vou melhorar, se Deus me permitir!
Meu blog é

http://www.nanny-butterfly.blogspot.com/

To contando meu dia dia em prol da Gastro.

Sou de Caxias do Sul, no Rio grande do Sul.
Já pus meu celinho no meu Blog!

Beijosss, ameiii este BLOG de vcs!!! Luxooo total!!!

Anónimo disse...

olá gostaria de participar do blog!
Sou Mariana tenho 24 anos..
moro em curitiba pr
presciso eliminar 17 kilos urgente....
bjs...

Drica disse...

Oi gente... nossa é inspirador vir aqui e ver tantas histórias de sucesso... nos incentiva cada dia mais...
bjs e bm fds para todos

Anónimo disse...

Oi.
Gostaria de entrar pro grupo.
Sou a Tati e meu blog é o girlonadiet.zip.net.
Já coloquei o selinho pq no blog pq acho esse lugar extremamente interessante.
Ah!! adorei a entrevista com a amiga portuguesa.

Sargenta Roliça disse...

oi !! Acabei de chegar e de criar um blog... a intencao foi criar um espaço de incentivo para mim e apra outras pessoas com muito bom humor!
Tai a dica
www.tropadecelulite.blogspot.com

bjo, positivo e operante.

Anónimo disse...

Poxa!!!Pela segunda vez estou tentando obtenho resposta,eu quero muito mesmo participar do desafio por favor me respondam.
Eu tenho 1,75 altura,70 kg
Sou Mila
Meu e-mail e meu msn é milenadjesus@hotmail.com
Sou de Salvador/Ba
Tenho 19 anos

Juuu disse...

Oláaa!!!
Muito legal a iniciativa...
Meu nome eh Juliana tenho 20 anos, um belo dia me olhei no espelho e disse basta, naquele momento eu fiz a minha escolha...
me add por favor...
www.eueminhaescolha.blogspot.com
moro no RJ, capital!!!


bjus

Tágide disse...

Oieeee

Já me tinha inscrito em tempos mas meu nome não aparece na lista. Mas aqui vai de novo.
Meu problema é mesmo não conseguir manter o meu peso.

Nome: Tágide
Blog: http://melhordoquenada.blogspot.com/
e-mail: crissotnas1@gmail.com
Peso actual: 55,8 kg
Cidade: Almada - Portugal

Beijufas
vou pegar o selinho

Tágide disse...

olha tinha-me inscrito no comentário de 17 de Abril.

Beijufas

Mari disse...

oii....
tb quero participar,
parabéns pelo blog!
Mari - PR
altura 1,64
peso 77 kg...
marinoregime.blogspot.com/
bjus..

disse...

Oi, eu quero participar, já até peguei o celinho.
Kell
www.exitoja.blogspot.com
Brasília, Brasil
Bjos

Alana disse...

Poxa...
amei a comunidade...
adoreiii...

Meu nome eh Alana...

meu blog eh o lanoquinha.blogspot.com
sou de salvador, bahia

Anónimo disse...

oii , meu nome é Isabela Franco, venho lutando á anos contra a obesiadade, nunca desisti d ser magra, esse ano começei firme e estou indo mto bem^^
meu blog: eu-e-meu-regime
http://eu-e-meu-regime.zip.net/
Sou de Londrina-Paraná-Brasil

bjus

Anónimo disse...

Oi ,meu nome é Flávia ,moro em Arapiraca al.Lendo uma revista ANA MARIA,descobri a blogsfera light e estando começando um processo de emagrecimento;sei que será bem melhor com o apoio de vocês.Hoje estou com 27 anos de idade e pesando 81 kilos,tenho que eliminar 22 kilos.e preciso da ajuda de vocês.por favor me respostem com devo fazer pra ficar mi comunicando com vocês.desde ja agradeço.meu imail é f.mbs.s@hotmail.com um grande abraço

Juju Balinha disse...

Olá! Quero me inscrever:
Lilian Cherry, 29 anos
Rio de Janeiro, Brasil
http://oespartilho.blogspot.com/

1,57m - 84kg (Atualmente 80kg)
Meta final - 54kg

Já peguei o selo.
Beijos em todas!!!

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá, meu nome é Michele, sou de Petrópolis, RJ e meu blog é o http://aprendendoavivermelhor.blogspot.com

Estou pegando o selo!

Camila Scheffer, Renata Monteiro Alves e Ricardo Virmond disse...

Oi,
Estou iniciando meu blog hoje.
Li mtos dos blogs, juntei forças e comecei meu programa de dieta tb!

Conto com a sua ajuda e visita, ok?!

E quero participar do desafio.

Meu blog é:

www.menosparasermais.blogspot.com

Obrigada!

Anónimo disse...

Oi! Já peguei o selinho e quero participar!
Porto Alegre, RS
http://devagareparasempre.blogspot.com/

Anónimo disse...

meninas, eu ví o selo do "emagreça dormindo" e fikei curiosa...será q funciona msm? Se da esse resultado q eles divulgam?? Alguma de vcs já usou? Deu certo? Alguma rejeição??

Agradeço mto a atenção

Gde bjo à todas!!

Rafa =))
rozaxoke@ig.com.br
www.blig.ig.com.br/rozaxoke

Unknown disse...

Oiee :), eu queria participar.
nome : Leone
blog: http://libeertacao.zip.net/
e-mail : e-loeone@bol.com.br
Rj - Rio de Janeiro - Brasil

"Deia" disse...

ola quero fazer parte do blog
Andreia gonçalves da costa tenho 21 anos peso 104kls mais ja comecei com reducação alimentar morro em mato grosso em tangara da serra brasil meu blog é *Na busca da Felicidade*