sábado, março 29, 2008

Participantes do Primeiro Desafio Blogstars Light: não esqueçam


11 comments:

Deise disse...

Posso mandar meu peso por aqui? Ai vai..... 77 kgs....proimeto que o próximo será menor...bjks

Anónimo disse...

OLÁ É A PRIMEIRA QUE VENHO AQUI,MEU NOME E VIVIANE MEU BLOG É :http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/
JENTE TÔ LEVANDO SEU SELINHO!!RSRS
E POR FAVOR ME ADD AO LINK DE VCS!
MORO NO RJ
BJS.

Anónimo disse...

o clima por aqui esta otimo! parabens e sucesso a todas!!!
beijo com carinho
Quel =^^=

Dinha disse...

Oi meninas, gostaria muito de participar do desafio de vcs, me chamo Wládia, blog: http://imagemrefletida.blogspot.com/ e sou de Fortaleza - CE.
Bjos e por favor quero participar o mais rápido possivel.

Quero a queda da balança disse...

Meninas, quero participar. Como faço. Meu é Gabriella Aguiar
http://queroaquedadabalanca.blogspot.com e sou de BH/MG
Meu peso atual é 86,900 dia 31/03/08. Valeu!!!

Anónimo disse...

Oi amores Pri Mayer GRUPO 3 - METAMORFOSE LIGHT
Peso: 89,1 Kg

blog: http://priemforma.blogspot.com
email: pri_mayer@terra.com.br

Anónimo disse...

Olá,


Estou entrando em contato com você porque a Natura está com um concurso que tem tudo a ver com o seu blog "Blogstars Light". É o Concurso Cultural Natura Faces. Que tal você publicar as informações no seu blog? Assim, todos os membros podem concorrer aos prêmios, incluindo um dia de imersão no mundo da maquiagem.


A linha Natura Faces te dá mil possibilidades de looks para expressar quem você é. E está promovendo um concurso cultural com mil possibilidades de combinações prêmios, entre eles uma viagem internacional, convites exclusivos para shows e bastidores da Marisa Monte e do Lenine além de produtos Natura Faces. Para cada um deles são dez opções! Entre elas Paris, Nova York, Joanesburgo, Casablanca, conhecer o Lenine e ir ao SPFW.


Para concorrer, basta criar um look que expresse quem você é, tirar uma foto, publicar no site e escrever um texto explicando a sua produção. Você pode simplesmente reproduzir aquele visual incrível que faz quando quer arrasar na balada ou fazer algo totalmente novo com apliques, tintas e os artifícios que quiser.


Os melhores looks serão escolhidos por uma comissão julgadora, mas também tem premiação para aqueles que receberem mais votos do público. Por isso, não deixe de enviar seu look para amigos e parentes votarem em você. Outra dica para aumentar as suas chances é divulgar o making off da sua produção em sites como YouTube ou mesmo no seu blog. Assim, mais e mais pessoas poderão votar em você.


As inscrições já estão abertas. Acesse o site http://www.natura.net/concursofaces e participe.


Boa sorte!


Tereza Cândida

Anónimo disse...

Gente desculpe, mas não deu para mandar o meu peso pois a internet em casa deu pane, estou em uma lan house e vou tentar mandar o meu peso atual é 108,375kg.
Beijos

Anónimo disse...

64kg bjs desculpa a demora tava sem net!!

Anónimo disse...

Meu nome è Gisele
Sou de Três Corações MG.
meu blog é : http://buscaautoestima.blogspot.com/
Meu peso em 31 de março era: 74,90
Beijocas

Anónimo disse...

Oi!!!
Como é que funciona esses desafios?
Ainda da tempo de participar?
Como eu faço?
carolight.blogspot.com
bjinhus