quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Força de vontade!

Muitos dizem que o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval e também que as pormessas pra o ano só valem depois dele... Então chegou a hora de encarar a realidade e voltar a RA, afinal o carnaval acabou e nem adianta tentar protelar, por que o próximo feriado ne tão cedo.....
Mesmo muitos aqui não tendo ido a um nutricionista, todos sabem o que devemos fazer quando queremos emagrecer não é verdade? Comer menos, melhor e fazer exercícios.... simples assim. Opa! Perâe!! Seimples não é não, mas é a coisa certa a se fazer e isso agente já sabe de cor e salteado. Mas aí você pensa: - Eu já tentei de tudo e nunca consigo! Pode até ser que você já tenha tentado de tudo mesmo, mas você esqueceu de tentar uma coisa... PERSISTIR! Procure a maneira em que você se sente mais confortável, a que é um pouuinho mais fácil pra você e recomeçe a sua RA afinal o básico agente já sabe não é? Mas não custa repetir... Comer menos, melhor e fazer exercícios.... Venhamos e convenhamos adiar não adianta nada não é? é só continuar sofrendo pensando no como eu poderia ser feliz se eu emagrecesse, mas pra que ficar no pesamento? Vaos lá gente nós podemos ser felizes!

Estava pensando e pensei em fazer um desafio pra agitar a galera mais vom o intuito de um dar apoio ao o outro nesse processo de RA, tipo uma comunidade nor orkut quem topa?

Goiaba e frutinhas

4 comments:

Eu... agora. Eu... amanhã. disse...

Bem, é... oi???
Tenho muita vergonha de falar sobre obesidade. Sou uma recente gordinha depois da gravidez. E quero para e emagrecer tendo a minha alto estima renovada(viva).
Li e me enteressei no seu blogger. Quero participar. Vc pode me ajudar???????

Eu... agora. Eu... amanhã. disse...

Sou de Brasília- DF??

Barbie disse...

Obaaaaaaaa eu topoo um desafio. :D:D:D
beijosssssss

disse...

Eu acho que um desafio ia animar mesmo o pessoal, mas o orkut infelizmente só acesso aos finais de semana, isso quando entro, mas achei legal. Quem sabe um desafio de alguma data. DEsafio do dia das mães?! Sei lá!

bjs,