terça-feira, dezembro 04, 2007

Faltam 28 dias! Ainda dá tempo!

É isso mesmo meninas, faltam 28 dias para o término do ano, e o que estamos esperando para aproveitar esses último dias de 2007!????

Se durante o ano todo engordamos, ou sabotamos nossas dietas, ou desistimos e voltamos, ou se desanimamos...não interessa, não vamos deixar para 2008 o que ainda podemos fazer em 2007! Acreditem, 28 dias também podem fazer muita diferença!

Mas tá difícil? A gente se ajuda!!!!
O importante é nunca, nunca desistirmos dos nossos objetivos....

Tá batendo o desespero porque tá chegando o final do ano e você não vai usar aquele vestidinho?

Não se estresse.

Aqui estão algumas dicas, para tornár-mos possíveis nesses últimos dias:

1- Começar uma caminhada, se possível se jogue na corrida!

2- Cuidar mais da pele, afinal Creme + Massagem- Menos Celulite!

3- Manter uma alimentação saúdavel! Ahhh e lembrem-se: Alimentos ricos em iodo mantêm a celulite longe

4- Cuide de seus cabelos, se possível, mude de visual, assim irá surpreender muita gente!

5- Coma devagar!

6- Beba muuuuita Água!

7- Nada de Fast Foods!

8- Nada de pressa, ansiedade não é legal!

9- Vai cair na tentação: Não caia, RESISTA. Pense no bendito vestidinho!

10- Exercite sua Auto-Estima!

*********

Então é isso meninas, não vamos desanimar, vamos correr atrás do prejuízo, e entrar em 2008 com o pé direito, afinal:

O maior espetáculo da terra: É VOCÊ


Bjão a todas!
Cereja e Frutinhas....

22 comments:

Thays disse...

Caramba, estamos em plena sintonia, escrevi ontem sobre isso no meu blog!
Comecei um "projeto", 28 dias para uma vida nova. Estou pegando pesado na malhação e fazendo uma faxina no organismo, nada de massas, doces e frituras até o fim do ano, para entrar no branco sem medo, coisa que não posso fazer a muito tempo.
Beijão a todas e força!

Anónimo disse...

Ola,
quero fazer parte deste time de vencedoras!!!!
ja estou firme no desafio da lufrancesa! mas quero fazer parte deste também, pois preciso de ajuda....
sou de são paulo
meu nom e é Danielle Nagy do Olival ( daninagy)
blog:http://memoriasdeumagatinha.blogspot.com/
bjs danielle

Crista disse...

Oi
Sou portuguesa,moro em Ovar/Portugal, meu nome é Cristina Carvalho, mais conhecida por CRISTA e estou nesta luta desde fim de Abril deste ano. Comecei com 86, estou com 72, perdi 14, faltam 4 kilos para a minha meta final.
Não tem sido fácil, uns dias péssimos outros maravilhosos, curiosa e tristemente estes últimos kilos estão mais terríveis para desaparecer. Por vezes creio que não quero atingir a meta. Conhecem alguém com esse problema?
Ridiculo não é mesmo?
Por isso adoraria fazer parte deste grupo.
Um abraço lusitano
CRISTA

http://mudandomeucorpo.blogspot.com/

Anónimo disse...

opi gostaria muito de fazer parte da blogstarslight, me chamo Fernanda Guedes e meu blog é: http://simplismenteligth.blogspot.com

Franciele disse...

Ola Gostaria de participar da blgstarlight! Como que funciona? O que devo fazer? Bejus Meu blog é
http://fran-saudavel-feliz.blogspot.com/

bjs

Anne disse...

Olá!!
DESAFIO ACEITO!!!
FORÇA NA PERUCA, GENTE!!!!!!!!
BJS

Anne - Rio/RJ
Blog: http://semdor.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá, pessoal!

Já mandei e-mail, coloquei o link de vocês no meu blog e nada de link por aqui. Vocês receberam a minha solicitação?

Até mais!

http://www.thin.blogger.com.br

Anónimo disse...

Nome: Sabrina Mix
Blog: http://www.thin.blogger.com.br
Cidade: Gama/DF

Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Nossaaa o ano vou e nem me dei conta direitoooo, rsrss!!! Adorei as dicas para esse 28 ultimos dias!!! bjo

Thá disse...

Oi, eu queria participar, e ser uma blogstar light! ahahah
Nome:Thais
Blog: www.balanceinspiration.blogspot.com
Brasil,Paraná.

Luana disse...

Ol�...

Eu quero participar tamb�m!!!!
Adorei o incentivo pelos dias que ainda faltam, e que por sinal s�o os mais perigosos do ano para alguns... afinal, em 1 semana, duas comemora�es que podem se tornar "engordativas'!

Nome: Luana Furquim Mendon�a
Blog: www.cali07.blogspot.com
Moro em Bras�lia - DF, Brasil

E j� estou carregando o selinho!!!

=D

Beijinhos

Bia disse...

Olá meninas !!!

Estou começando agora com o blog e fiquei muito interessada em participar do Blogstars Light.

Meu nome é Bianca
meu blog: http://biondablog.blogspot.com/
Volta Redonda - RJ - Brasil

Emagrecendo disse...

Eu tambem quero.
Adorei a ideia do blog, acho que com este incentivo tambem vou conseguir...
um grande beijo

Lily Medina
Curitiba Pr

Lilian Raquel disse...

Oiiiiiiii
posso pedir pra você atualizar o meu link?

antigo é Gggirl,
agora pode colocar Lilian Raquel, o endereço do blog é http://2digitos.lilianraquel.net/

beijossssssssssssss

Daiane disse...

Oi, gostaria de poder participar do blog... Estou começando agora e preciso de todo o apoio que puder!!!

Kss,

Dane - Curitiba/PR
http://danerumoaos70.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oiii!!!
Também quero participar!!
Vamos nos ajudar, meninas!

Meu nome: Helô
Blog: www.anonovonospa.blogspot.com

Já vou pegar o selinho!
Bjos

Desafio R.a em Mãos disse...

Eh gente vamos mecher as cadeiras...
Ah meu endereço esta errado no link.
certo
Fabíola
www.missdietas2.blogspot.com

Anónimo disse...

olá meninas quero participar
www.persistirsempre.blogspot.com
são josé do rio preto -sp

Mαrα disse...

sabe quando você parece achar algo para todas as suas dúvidas? pois é, parece que eu encontrei aqui no blogstarslight! meu deus, sou nova com blog, e fiquei assustada com o numero de meninas que sofrem de anorexia, bulimia !
fico bastante feliz por saber que existem meios (como esse blog) que nos auxiliam a emagrecer de forma saudavel!

quero participar!
e tô dentro do desafiiio

grande beijo ;*

Claudinha disse...

Tb querooooooooooooooooo!!!! Me linka no Blogstars Light please please please! :D
Meu blog é: http://claudinhanovacriatura.blogspot.com/
Meu nome é: Claudinha Nova Criatura
Cidade: Cascavel-Pr
E já estou com o selinho!!!

Vamos todas emagrecer e ficar mais gostosas do que já somos, se é que isso é possível! ;)

Bjinhossss

"Atleta...;)...." disse...

OLá, só agora cheguei a este cantinho mas, também quero ser uma Blogstars Light...
Comecei a cortar na dose na 5ª feira, tenho até acompanhamento médico, vou ao ginásio 3 vezes por semana e faço passadeira em casa...tenho um grande desafio... são 25 Kg!!!

Papoila da Enfermaria de Campanha
Braga, Portugal

karol disse...

oiii
olha só nó sabemos o quanto é dificil vc malhar malhar e malhar, comer direitinho pra algumas pessoas dizerem que vc tá gorda mais que nunca isso é horrivel e por isso eu quero muito participar desse grupo pra mim ter forças o bastante pra conseguir ir até o final dessa luta
bjãoooo