quarta-feira, julho 12, 2006

Oi Blogstars,
Apesar de ainda não saber lidar a 100% com este lindo template (Elaine, socorro), acho que coloquei todas as novas blogstars em dia e pretendo agora responder aos ultimos comentarios aqui colocados no ultimo post.
  • *Kika*: agora sim, precisarei da sua ajuda, ja ja irei ao seu blog para pedir :)
  • Sandra Le: deixei o primeiro endenreço que você aqui deixou :)
  • Escritora: você apenas precisa responder ao questionario do ladinho :)
  • Eloyza Reys: você sabe mexer bem com template? O nosso codigo esta certo, se precisar de ajuda peça a Elaine (diariolightdaelaine.zip.net) ou a Anelli (anellisena.blogspot.com).
  • Andreia Cambez: e ja esta do ladinho tb :)
  • Jana: obrigada pela sua inscrição, você estara na proxima "rodada" de novos links!
  • Lau! : ja esta do ladinho tb :)
  • Gioconda: ficou so "Gioconda", ja foi retirado o "A" :)
  • Lore: mudarei o seu endereço brevemente, obrigada pelo carinho e pela notificação!
  • Cris Rodrigues: o seu nome estara na proxima rodada de links atualizados. Obrigada pela sua inscrição.
  • Ale: me perdoe pelo erro, você sera brevemente linkada!
  • Lili: adicionarei o seu nome "Bollero".. que chique, hein?


Gostaria de agradecer o carinho de TODAS :) ter este blog para vocês todas se unirem ainda mais é uma benção para mim, saber que todos os dias posso ajudar e isso sem querer merito, interesse particular, dinheiro ou outro tipo de favoritismo.
Adoro-vos todas!
Viva a vida!

MANGO

2 comments:

Sandra Lee disse...

Oi Mango, to muito feliz de fazer parte deste grupo só que na relação de blogstar inscritas faltou o "Le" de Sandra Le. Se puder arrumar eu agradeço. Beijos, grande e ah, já estou emagrecendo. Tô muito feliz, as amigas tem ajudado muito.
Beijos

Anónimo disse...

Gente, não estou participando do concurso mas peguei o selinho de vcs, espero que vcs mne ajudem nesse caminho...beijos!