quarta-feira, maio 24, 2006

GIRO DOS BLOGS

Oi Blogstars,

Palavra do dia: Motivação!

Em psicologia, motivação é a força propulsora (desejo) por trás de todas as ações de um organismo.
A motivação é baseada em emoções, especificamente, pela busca por experiências emocionais positivas e por evitar as negativas, onde positivo e negativo são definidos pelo estado individual do cérebro, e não por normas sociais: uma pessoa pode ser direcionada até à auto-mutilação ou à violência caso o seu cérebro esteja condicionado a criar uma reação positiva a essas ações.

Novos blogs na Blogosfera LIGHT:
- Eliana: http://elioshiro.blogspot.com

Blogs que voltaram com a força toda:
- Alegre Vigilante: http://alegrevigilante.blogspot.com

Lista atualizada:
- Rachelzinha (http://rachel-rodarthe.zip.net)

Não desistem da luta:
- Rôsangela http://buscomeusonho.zip.net

Desafios do momento:
- Desafio da Balança Amiga
- Batalha Flowers Light

(o selinho não aparece?!)

- Desafio da Copa (novinho em folha)

Meus pedidos:
- continuem enviando datas de aniversario se esqueceram!- preciso de ajuda para fazer giros dos blogs com mais frequencia! Por favor! esta pagina é minha, é sua, é de todos nos!
Beijaum,
MANGO

12 comments:

Unknown disse...

Oi Mango...
eu comecei a frequentar teu blog faz uma semana, mais ou menos...

Isso que vc colocou sobre a motivação é extremamente importante, mesmo pq é a mesma motivação que faz com que vc mantenha os bons hábitos adiquiridos em um emagrecimento saudável para o resto da vida... são esses novos hábitos e a alegria de perceber o corpo magro que nos levam - motivam - a manter a nova vida... é ganhar uma nova cabeça: uma cabeça magra!

Jadna Mattos disse...

Mango... vc pode colocar o selinho do desafio copa das blogueiras aqui, né....
Bom vou avisar aqui que encerra hj as incrições... e os times ja estao qse formados...
tenha um bom dia light
beijos

Anónimo disse...

Oi Mango.. desculpe a demora em responder... Eh CLARO qposso te ajudar... o q realmente não tenho condições eh de olhar a lista inteira todos os dias.. Mas se dividirmos.. posso olhar um pouquinho a cada dia... um dia sim.. um dia não.. mas posso te ajudar sim... Me diga como... Bjos

Su disse...

Para a semana vai começar um novo desafio, não se esqueçam!
É o "Chegando aos 50 Kg com estilo" e a página é esta: http://dietaerasmus.no.sapo.pt/batalha50kg/

Beijões e boa sorte a todas nos seus desafios!

Anónimo disse...

Olá...sou nova no mundo das blogueiras, e gostaria de divulgar meu blog.
Será que vcs que são experientes nesse assunto...poderiam me ajudar,to afim de emagrecer com ajuda de vcs e do meu blog.Obrigada Bjaum

Anónimo disse...

Oieeeee
O que é ser uma Blogstar Ligth? É ter um blog light, então estou entrando nessa se for isso vou por o selinho em meu bloguinho...rs...
Vou começar pelo Mini desafio da Maria Emilia, pois cheguei atrasada para os outros mas acho que vou estar sempre em um deles...rs... Beijosssssssss

Anónimo disse...

oi mango e demais blogueiras, esse blog é um super estimulo, obrigado sempre pela força e estao me devendo uma visitinha, nao foram no meu cantinho novo ainda,beijossssssss
sim meu niver é em 07/08

disse...

meu niver é 26/11
adoro esse espaço

Anónimo disse...

Oi, como faço pra participar da comunidade? Quero muito!!!!!

Anónimo disse...

olá linda
volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjus pra tiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Olá, vim agradecer por falarem do Desafio Princesas e também por incluir meu outro blog na lista de "atualizados" (mas ele ainda não está nos links né? Quando for colocar substitua o outro nome Elaine, pois sou eu mesma, mas mudei de blog rsrs).. O endereço da figura é http://arquivosdaelaine.zip.net/images/linkdesafio.gif veja a figura e salve no micro, depois tire do post o caminho para a figura e a coloque diretamente dos "seus documentos".. Assim aparecerá.. Não sei o que está acontecendo com o link-me.. Vou ver.. Bjs

Anónimo disse...

Oi Mango... bom ter me incluido na lista, eu tive alguns problemas com meu bebê e não pude começar o desafio da Copa, vou ver se encontro outro em que eu possa me incluir e que seja mais leve...kkk. Não é preguiça não, mas to correndo mto com o hique, nem tenho mto tempo pra me cuidar... também preciso mudar o template do meu blog.... bem, valeu mesmo. Mi