segunda-feira, maio 01, 2006

Dica da UVA

A uva passa é rica em cálcio, ferro e potássio. Ajuda a regular o intestino.
A porção de 1 colher de sopa substitui uma fruta fresca.
Dica legal para quando acabou a fruta em casa ou para quando estamos fora e não podemos parar para comer direitinho.



Giro pelos Blog's

  • Um super Yupiiii para a nossa amiga Jacque, que já eliminou 29 quilos e está investindo agora em muita malhação para atingir a sua meta. Parabéns!!!
  • Muita força para Lannier que tem se mantido vigilante mesmo em um período de preocupações em família.
  • Precisando de um incentivo?? Nada melhor então do que passar no cantinho da Electra
    que sempre tem uma palavra amiga e nos transmite sempre muita determinação e força para seguir na batalha!!



    Novidades

    Já fiquei sabendo que o 1º Encontro Light de Fortaleza foi MARAVILHOSO!!
    Meninas, fotos por favor??


    Fico por aqui, desejando a TODAS um início de semana lindo.

    Um super beijo sabor UVA





  • 6 comments:

    JOANA disse...

    Olá! Vim aqui para vos informar que há outra batalha na blogosfera...
    A minha Batalha Mensal, com a Calita... ;)
    Bjokas...

    Anónimo disse...

    Eu infelizmente sou alergica a uvas, mas felizmente pra ti, Uvinha, senão comeria-te toda!

    Obrigada pelo post :) é bom ver isto aqui animado.

    Tb havera novo encontro este mês em Portugal, a ver vamos!

    Beijao grande

    Ariadne disse...

    Oi, lindas! Só para avisar que já tem algumas fotos do encontro de Fortaleza disponíveis no meu blog.
    Um abraço a todas!

    Anónimo disse...

    Oláaaaaaaaa
    obrigada..meninas..ou seja frutinhas lindas, eheheh
    eu adoro este negócios das frutas eheh vc são 10
    bjusss

    Jacilene disse...

    Meninas,

    Eu não deixei post anônimo...
    Porém tem um tempinho que me inscrevi e coloquei o selinho no meu bloguinho. Mas também não sei se fui aceita...
    Então, aproveito para reforçar meu desejo de ser uma Blogstar Light!!

    Beijos.

    Iza Silva disse...

    Gostaria de cadastrar o meu blog:
    maizaemagrecendo.blogspot.com
    Uberlândia - Brasil