sexta-feira, abril 28, 2006

A Volta Dos Que Não Foram...

Oi blogstars...

Voltei! Tive problemas de tudo, de tempo, de saude (quase isso, ou outros nomes) e infelizmente as outras frutinhas não vieram atualizar aqui o cantinho entretanto. Mas eu entendo, temos todas os dias bastante ocupados. Mas ja passou e espero que isso não aconteça mais, pouco importa a circunstancia.

Muita coisa aconteceu na Blogosfera Light entretanto. Acabaram-se os antigos desafios, das Coelhinhos, do Pé Direito e a Batalha da Pascoa das meninas portuguesas. Parabéns às vencedoras!

Desafios do momento:

Batalha Light Flowers
Batalha da Balança Amiga
Desafio Princesas
Desafio Juntas Venceremos
Desafio da Rose

Precisamos de você: você tem um blog light e sente que pode ajudar? Sugiro a vocês de criarem um giro dos blogs e enviar para a gente publicar, que nos digam quais os seus blogs preferidos, o que vocês leram, o que vocês adoraram, ou mesmo, o que vocês não gostaram de ver. A blogosfera é nossa! Não é so minha ou das frutinhas e a sua ajuda é sempre necessaria.

Encontros de amanhã:


Respostas às mensagens:
Da Chris: humm.. acho q poderíamos ter mais atualizações... afinal são tantas pessoas.. tantos blogs.. q temos noticia suficente para todos os dias...O q acham? .. eh uma opinião.. não sei.. bjus

Querida Chris,
Você tem razão, antes eu conseguia atualizar todos os dias e quase não vinha ninguém. Pensei que era informação a mais (rs!). Pois, são muitos blogs e isso é bom (temos muita informação) e mau (ja viu visitar todo o mundo todos os dias?). Mas estou voltando com toda a garra!

Comentario anonimo:O que está acontecendo aqui? Algum problema com alguma das frutinhas? Vocês não atualizam o blog, não aceitam as inscrições... e nem atualizam os links.. poxa.. Deixei vários recados e ninguém me respondeu.. fiquei triste.. Tinha até pego o selo, mas como faz 20 dias e ainda não sei se fui aceita, tirei do blog.. Mas uma blogosféra que não deu certo.. Pena

Querida pessoa, blogueira light supostamente,
Fico triste de saber que voce não deixou o seu nome. Não posso ir me explicar diretamente contigo. Eu aceitei todas as inscrições e faço sempre o possivel para atualizar a listinha de blogs. Dai que durante 11 dias não deu e ja virou drama, infelizmente.
As outras blogosferas foram tiradas do ar ou desatualizadas durante mais de 10 meses e por 11 dias ja sinto isso assim aqui. Fiquei triste sinceramente, apesar de você ter razão. Muita razão, apenas gostaria que compreendesse.

Minha mensagem para vocês hoje: cuidam da letra "C"!
C de Coração: o amor ajuda, facilita na nossa luta.
C de Corpo: temos de nos amar mais para podermos ter o corpo que tanto queremos.
C de Cabelo: até ele é importante. Cuidar, lavar, hidratar, fazer massagem aumenta o nosso ego, sabiam?
C de Cara: pelas mesmas razões que o cabelo. Cuidem, limpem, hidratem, passem mascara de argila, porque a cara é a nossa identidade. Ela bonita tb ajuda a querer embelezar todo o resto!

Beijos!
Até a proxima (que sera brevemente, prometo)

Frutinha Mango.

Update: futuro encontro!

8 comments:

Fernanda disse...

Oi Mango !
Amiga ...gostaria que vc colocasse o selo do " 4º encontro light em Curitiba "...pode ser ?
para fim de divulgação !!!
Tem no meu blog ...
obrigadão !!

Ady disse...

Vim retribuir a tua visita em meu blog e espero que possamos manter uma amizade. Vc tem msn? Gostaria de conversar contigo. Aquele abraço

Anónimo disse...

Olá!
Vamos divulgar o novo forum de discussão?
http://dietasportugal.forumvila.com/dietasportugal.html
Dá la um saltinho e divulga!
Beijos

Anónimo disse...

E já agora, não estou linkada porque?

Anónimo disse...

Oi Mango! Obrigada pela visitinha! Ótimo final de semana para você! Super beijo e fica com Deus!

Anónimo disse...

Adorei a atualização, é sempre bom vir aqui e encontrar as novidades, e não ligue para as criticas, vc esta apenas nos ajudando, e não é paga para ficar lendo os blogs e atualizando esse, então oq vc faz esta de parabéns.

Carol Fonseca disse...

Que bom q o Blogstar voltou!!! :)
E me atualizou no link!!
Bjus

Anónimo disse...

Olá,

Queria saber como participar tbm!
Fico mais animada cada vez entro num blog que nos apoia na luta contra a balança.
Beijos a todas!