sexta-feira, abril 28, 2006

A Volta Dos Que Não Foram...

Oi blogstars...

Voltei! Tive problemas de tudo, de tempo, de saude (quase isso, ou outros nomes) e infelizmente as outras frutinhas não vieram atualizar aqui o cantinho entretanto. Mas eu entendo, temos todas os dias bastante ocupados. Mas ja passou e espero que isso não aconteça mais, pouco importa a circunstancia.

Muita coisa aconteceu na Blogosfera Light entretanto. Acabaram-se os antigos desafios, das Coelhinhos, do Pé Direito e a Batalha da Pascoa das meninas portuguesas. Parabéns às vencedoras!

Desafios do momento:

Batalha Light Flowers
Batalha da Balança Amiga
Desafio Princesas
Desafio Juntas Venceremos
Desafio da Rose

Precisamos de você: você tem um blog light e sente que pode ajudar? Sugiro a vocês de criarem um giro dos blogs e enviar para a gente publicar, que nos digam quais os seus blogs preferidos, o que vocês leram, o que vocês adoraram, ou mesmo, o que vocês não gostaram de ver. A blogosfera é nossa! Não é so minha ou das frutinhas e a sua ajuda é sempre necessaria.

Encontros de amanhã:


Respostas às mensagens:
Da Chris: humm.. acho q poderíamos ter mais atualizações... afinal são tantas pessoas.. tantos blogs.. q temos noticia suficente para todos os dias...O q acham? .. eh uma opinião.. não sei.. bjus

Querida Chris,
Você tem razão, antes eu conseguia atualizar todos os dias e quase não vinha ninguém. Pensei que era informação a mais (rs!). Pois, são muitos blogs e isso é bom (temos muita informação) e mau (ja viu visitar todo o mundo todos os dias?). Mas estou voltando com toda a garra!

Comentario anonimo:O que está acontecendo aqui? Algum problema com alguma das frutinhas? Vocês não atualizam o blog, não aceitam as inscrições... e nem atualizam os links.. poxa.. Deixei vários recados e ninguém me respondeu.. fiquei triste.. Tinha até pego o selo, mas como faz 20 dias e ainda não sei se fui aceita, tirei do blog.. Mas uma blogosféra que não deu certo.. Pena

Querida pessoa, blogueira light supostamente,
Fico triste de saber que voce não deixou o seu nome. Não posso ir me explicar diretamente contigo. Eu aceitei todas as inscrições e faço sempre o possivel para atualizar a listinha de blogs. Dai que durante 11 dias não deu e ja virou drama, infelizmente.
As outras blogosferas foram tiradas do ar ou desatualizadas durante mais de 10 meses e por 11 dias ja sinto isso assim aqui. Fiquei triste sinceramente, apesar de você ter razão. Muita razão, apenas gostaria que compreendesse.

Minha mensagem para vocês hoje: cuidam da letra "C"!
C de Coração: o amor ajuda, facilita na nossa luta.
C de Corpo: temos de nos amar mais para podermos ter o corpo que tanto queremos.
C de Cabelo: até ele é importante. Cuidar, lavar, hidratar, fazer massagem aumenta o nosso ego, sabiam?
C de Cara: pelas mesmas razões que o cabelo. Cuidem, limpem, hidratem, passem mascara de argila, porque a cara é a nossa identidade. Ela bonita tb ajuda a querer embelezar todo o resto!

Beijos!
Até a proxima (que sera brevemente, prometo)

Frutinha Mango.

Update: futuro encontro!

9 comments:

Nanda disse...

Oi Mango !
Amiga ...gostaria que vc colocasse o selo do " 4º encontro light em Curitiba "...pode ser ?
para fim de divulgação !!!
Tem no meu blog ...
obrigadão !!

Ady disse...

Vim retribuir a tua visita em meu blog e espero que possamos manter uma amizade. Vc tem msn? Gostaria de conversar contigo. Aquele abraço

marianadedieta disse...

Ola querida...espero que esteje td Ok com vc...sentimos sua falta,beijos

Loira disse...

Olá!
Vamos divulgar o novo forum de discussão?
http://dietasportugal.forumvila.com/dietasportugal.html
Dá la um saltinho e divulga!
Beijos

Loira disse...

E já agora, não estou linkada porque?

Lynda disse...

Oi Mango! Obrigada pela visitinha! Ótimo final de semana para você! Super beijo e fica com Deus!

Bárbara disse...

Adorei a atualização, é sempre bom vir aqui e encontrar as novidades, e não ligue para as criticas, vc esta apenas nos ajudando, e não é paga para ficar lendo os blogs e atualizando esse, então oq vc faz esta de parabéns.

Carolzinha disse...

Que bom q o Blogstar voltou!!! :)
E me atualizou no link!!
Bjus

karina disse...

Olá,

Queria saber como participar tbm!
Fico mais animada cada vez entro num blog que nos apoia na luta contra a balança.
Beijos a todas!