terça-feira, abril 11, 2006

2° GIRO DOS BLOGS

Devo aqui confessar que o primeiro "GIRO DOS BLOGS" foi meio frouxinho e nem sempre interessante.

Hoje prometo fazer melhor! Então vamos la.

Hoje, terça-feira 11/04 é dia da ultima pesagem das coelhinhas.Podem conferir e deixar os resultados na Jadna.

Aniversários:

- domingo dia 9/04, foi o aniversário da Loira e da Sonia.

Se você está com falta de motivação, leia meninas que fazem parte do nosso cantinho e que ja eliminaram mais de quinze quilos:

Quer conhecer uma menina que se encontra perto da meta?

Ja eliminaram mais de oito quilos:

Meninas que estão no inicio de percurso:

Mudaram de endereço:

Menino unico aqui na Blogstars Light:

...Novidades mais tristes agora...
Meninas que fecharam blog:

Meninas que precisam de apoio, carinho (por outros motivos que reeducação alimentar):

Espero que tenham gostado. Ainda não pude atualizar a lista dos blogs, o que vi ser feito no sabado, garanto!

20 comments:

Anónimo disse...

ola pra todas... essa coisa de desistir da dieta está se espalhando pelos blog... é gente desanimada, pq saiu apenas um dia, ou um final de semana... se tivesse um jeito de marcar um chat com a galera iria ser dez!!! Bom boa semana pra vcs!!!

Anónimo disse...

OLÁ
ADOREI ESTAR NO GIROO HJ..
MAS ESTOU TRISTE PORQUE FA ZDIAS QUE NÃO CONSIGO ACESSAR O BLOG DA ANELLI, NÃO ENTRA DE JEITO NENHUMMMMMMM, PORQUE SERA~~~???
BJUS
JAQUE

Anónimo disse...

Frutinhas, bom dia!!!
Vcs me fizeram o convite e aqui estou prestigiando esse blog maravilhoso cheio de incentivo e alegria por todo lado, com novidades e uma corrente amiga que só tem a acrescentar na nossa vida coisas boas, adorei vcs estão de parabéns!
Ah, já eliminei quase 30kg!
*Data de niver é 01/04*
E gostaria muitoooo de apreender colocar o selinho d vcs na lateral do meu bloguxo, me ajudam???????
beijinhosssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Adorei o novo lay do blog!!!
Adoro os posts tb!

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu topo a entrevista, como será feita???????????????
beijossssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Estou achando bárbaro o trabalho de vocês. Este "giro" pelos blogs é algo super legal.


Beijinhos

Ah ...estou deixando de blogar mas não vou abandonar a blogosfera.

Anónimo disse...

Oláaaa amigos da Blogosfera light!! Tb estou nessa luta de chegar ao meu peso ideal, e gostaria da ajuda de vcs, e saber como posso participar desse grupo e dos desafios dele...tenho um blog, mas quase não é visitado, devido a uns problemas q tive e não tinha mais acessado, mas dessa vez voltei com força e gostaria de emagrecer junto com vcs....

Meu blog é http://www.necessarie.weblogger.com.br

Anónimo disse...

o blog de vcs é genial e incentivador , parabens

Anónimo disse...

quero participar desse giro tbem... rs. meu niver é dia 22/04. Beijos,

Anónimo disse...

valeu...obrigada,,,estar na lista das q perderam mais de 8 kg é um grande incentivo ..obrigada tudo de bom pra vc!!

Anónimo disse...

olá. gostei muito do vosso blog, que me parece ser um bom contributo para quem está a fazer dieta.

Ariadne disse...

Oi! Obrigada por me incluírem no giro (rs).

É sempre muito bom receber o apoio de pessoas queridas. Não se preocupem que eu não vou desistir da reeducação nem fechar o blog, apenas passarei um período não muito assíduo.

Obrigada pela força!

Anónimo disse...

Ola Mango... Nós de Brasília vamos fazer um encontro candango.. Se vc puder divulgar ficaremos muito feliz.. Bjus

Anónimo disse...

legal esse blog, muito fera, adorei é bo da pra conhevcer pessoas novas eo lay ficou bem lega

Anónimo disse...

Meu e-mail é:
valquiria.santos@gpetro.com.br
ok?

Anónimo disse...

Olá!

Gostaria de me inscrever no Blogstarslight, na verdade já até coloquei o selinho no meu blog, rsrsrs

Meu nome: Luciana
Meu Blog: http://dietadalu.zip.net

As respostas do questionário:
1-Feminino. 27 anos. 1,72 de altura
2-casada
5-Meu QM me ajuda muito no processo e está fazendo junto, já perdeu 15kgs.
6-Brasil, mais exatamente em Curitiba/PR
7-Há grupos sim, mas todas se dão bem, rsrsr
8-Um blog q tenha um objetivo saudável, seja ele de dieta, exercicos ou os dois.
9-Principalmente o apoio de todos q tem os mesmos objetivos, antes do blog eu nunca tinha passado de 1 semana de dieta.
10-Acho q tem a mesma legitimidade sim, cada um sabe e q lhe incomoda.
11-Quase todo dia, rsrss
12-Acho q nao tem regra específica, mas tem q ser atualizado!
13-Acho q cada um faz do seu jeito.
14-Acho bem interessante a pessoas postar noticias/reportagens interessantes da net ou de revistas, pois nem sempre temos tempo pra ler tudo ou em caso de livros, mas é claro q tem q ter posts pessoais.
15-acho q depende do tempo q a pessoa tem disponivel, nao deve ser regra, se vc só comentou nao precisa de resposta, agora se perguntou algo, precisa sim de resposta.
16-Tenho, até achei q isso não era verdadeira, mas realmente existem pessoas especiais q se preocupam.
17-Conheci atraves dos encontros light de curitiba, a maioria eu estreitei a amizade, outras acho q precisamos de mais encontros pra nos conhecermos melhor.
18-Antes do blog nao conseguia manter nem por uma semana a dieta.
19-são muitos os deslizes, mas estou aprendendo.
20-Dicas sobre a Dieta dos Pontos e meu diário de emagrecimento e bem-estar.

Bjs e espero entrar na listinha.

JOANA disse...

Oi... Já agora a próxima a ter que ser muito mimada sou eu! :)
Bjokas...

Anónimo disse...

1. Feminino, 27 anos, 1,69 de altura
2. Casada
3. 31Kg
4. Não, a obesidade é um problema mundial rsrs.. E tenho companhia e ajuda da minha família e principalmente marido, que faz dieta comigo.
5. Ele nunca me cobrou, mesmo quando estava com 106Kg. Isso é ótimo, muitos teriam começado a reclamar. Ele dizia: Calma, você levou 9 meses engordando, agora tem que emagrecer devagar. Apoiou-me muito, financeiramente inclusive (fazer dieta e malhar sai caro), além de fazer dieta e malhar comigo como já falei
6. Brasil
7. Sinto que as que começaram blog há muito tempo não dão muita atenção.. Não são todas viu, mas algumas que visitei, nem chegam a retribuir a visita. E só se comunicam com as blogueiras que emagreceram junto com ela..
8. Um blog de alguém que esteja fazendo dieta. Não é necessário, ao meu ver, dar dicas de dieta para outras pra ser considerada light... Se o fizer, que seja de coração e não porque ?acha? que alguém vai gostar de ler. Acho que pra isso existem as revistas especializadas, hoje já abertas na net. Importante que cada uma tenha seu jeito particular e não um molde pré-estabelecido. Mas o importante é manter a atualização de a quantas anda a dieta, tabelinha, essas coisas
9. Poder conhecer pessoas, que assim como eu, lutam pra ter um peso saudável. Além disso, gosto da idéia de ler no futuro, tudo o que escrevi nessa caminhada..
10. Não! A pessoa que precisa emagrecer 5 Kg, pode ter a mesma dificuldade do que uma que precisa emagrecer 10 ou 50Kg... Quanto á legitimidade, isso a gente observa nos posts.. Dá pra sentir quando o blog nem vai vingar pelo primeiro post..
11. Todos os dias kkkkk.. Mas só levo em conta o peso da 2ª feira
12. Foto é importante... Elas não mentem e nem escondem aquela pizza ou chocolate.. rsrs.. A régua também, sobretudo um diário, e justo nisso eu estou em falta. Acho que é porque é o mais difícil de manter, anotar tudo o que come, todos os dias, acaba me cansando.. Prefiro manter uma dieta equilibrada e só relatar as Jacas rsrs
13. Algo como: Calcule seu IMC... Dicas e mais dicas.... É porque eu optei por fazer do meu blog algo com a minha cara, um blog pessoal. Um blog de alguém que faz dieta e não uma dieta que alguém faz... Eu penso assim!
14. Posts Pessoais.. isso já ficou bem claro, acho rsrs
15. Isso já falei na 7. Simplesmente acho o Ó. Falta de companheirismo, eu não só comento como também procuro blogs novos pela busca.. Foi assim que conheci várias das minhas blogueiras amigas...
16. Isso já não posso precisar! 3 meses é pouco tempo para verdadeiras amizades, mas posso dizer que já tenho boas companheiras de luta, aquelas que independente de eu comentar nos blogs delas, elas estão sempre me visitando e apoiando..
17. Ainda não tive o prazer. Mas estou prestes a conhecer, mas não é uma blogueira light.. Já nos falamos por telefone.. Ela é muito legal, e assim acredito que sejam todas.
18. Acho que não.. O blog me dá um certo compromisso com a verdade, além de me manter ocupada e menos ansiosa.. Com as mãos ocupadas rsrs eu não como...
19. Sempre nos finais de semana, ainda está longe de ser como antes.. Antes meus deslizes aram pizzas inteiras, barras de chocolates inteiras, uma caixa de bombom inteira.. Agora é uma fatia de pizza, um churrasquinho, ou ainda 2 bolas de sorvete.. Estou pegando leve.
20. pessoal, amigo e sobretudo, light rsrs



Quero me inscrever para essa comunidade heim, não se esqueçam de mim

Anónimo disse...

Olá, tenha uma super páscoa, muito legal sua iniciativa de citar os blogs...Parabéns!!!

Anónimo disse...

POR FAVOR, ESTOU ME INICIANDO NO MUNDO NOS BLOGS, ESTOU ADORANDO EMAGRECER E DIVIDIR AS ANGÚSTIAS E ALEGRIAS NO BLOG...VISITEM O MEU, AGUARDO SUGESTÕES, CRÍTICAS, ETC
http://ficandogostosa.blogspot.com

BEIJOS, (DCA)