segunda-feira, março 27, 2006

Me apresento também!

Olá! Vou me apresentando: Sou a cerejinha, a mais nova integrante do blog. Faremos uma salada bem recheada e vitaminada junto com as colegas aqui.

Para todas integrantes do Blogstars Lights, peço que escrevam aqui como v?o nos seus Desafios!

A dica de hoje é beber muita água e muito líquido, principalmente se o dia estiver quente. Agua é hidratante, referescante, diurético, essencial para o nosso organismo e n?o nenhuma caloria! Também vale suco, chá... Mas tem que beber muito líquido!

Deixo aqui um abraço a todas. Assim que tiver alguma coisa interessante, coloco a novidade.

4 comments:

_+*Ælitis*+_ disse...

Oié cerejinha!! que nome doce!!! pena que eu nao gosto de comer cerejas... a vossa equipa de frutas esta ficando bem grandinha, hein?? ainda nao bebi mtos liquidos hoje... bebi leite de manha, sumo no lanche, e agua a noite, planejo UM litro. sera que é suficiente? espero que sim. amanha é dia de pesagem de desafio!!! faltam apenas duas semanas para a pascoa, aie aie!! beijos a voces 5!

Anónimo disse...

espondendo ao questionario

Questionario Para Blogstars Light

Seu sexo?Sou uma lady (rs)
Idade?31 aninhos
Altura?1,77
Solteiro/a? (ir a questao 4) ou namorando; casado/a? casada
Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total?eliminei 59 kilos e quero eliminar mais 20 kilos
Sente que esta sozinho por ser gordinho/a? mesmo estando casada as vezes me sinto sim
O seu amor o/a obrigou/ajudou/nao ajudou no processo? o meu amor me ajudou a engordar muito, isso sim, nunca me estimulou, mas vamos levando,
Em que pais reside? moro em Vitoria, ES, Brasil
Sente que ha grupos no seio das blogueiras? (por nacionalidade, por meta...) Acho que sim
O que voce considera ser um blog light? um blog de dieta e sobre assuntos leves...rs
O que te faz ter um blog hoje? um comprometimento comigo mesma e com minhas amigas blogueiras
Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50? Acho que sim.
Sente que t?m a mesma legitimidade? com certeza!
Quantas vezes voc? se pesa por semana? duas, uma pro meu blog, nas sextas e uma na terça pro desafio da coelhinha
O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?)Acho que nao pode faltar muitas coisas alem destas que vc perguntou, ainda que algumas eu ainda nao sei colocar, mas o importante é a sinceridade, e saber que haverá momentos tristes e que tb existiram moentos muitos alegres.
Que accessorios voc? nao v? como sendo necessarios num blog? ?????nao entendi.
Voc? gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais? gosto de ler tudo.
O que voc? acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder? meio chato...mas, muitas vezes a pessoa nao consegui comentar, como é o meu caso nos blogs do blogspot que pede as letrinhas antes de enviar, simplemsnete nao consigo!!
Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light? ainda sou nova nesse mundinho mas acho que posso dizer que sim.
Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes? já conheci há muitos anos atras quando tinha um blog que nao era sobre dietas
Se nao fosse a esfera, voc? ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu? acho que nao.
Voce e os deslizes: é frequente? acontece de vez em quando? é raro? eu e o s deslizes...é um relacionamento de amor e odio..rs
Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam? simples e complexo ao mesmo tempo, estimulante algumas das vezes.

Priscila disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá cerejinha... hoje tomei muita água, mas juro que n?o foi a ressaca do final de semana que fez isso comigo.

Bjusssssssssssssss