segunda-feira, março 17, 2008

Lista dos Grupos para 1° Desafio Blogstars LIGHT (Coordenadora+4 meninas)

Três regras basicas para o inicio do desafio:
I - Todos os grupos de meninas têm até quarta-feira 19/03 para dar o peso de segunda-feira!
II - Todos os grupos têm até a proxima pesagem (dia 31/03) para dar um nome ao grupo. A decisão deve ser tomada em conjunto e a coordenadora deve enviar o nome até dia 30 de Março. As administradoras do blog Blogstars LIGHT decidiram se o nome convém ou não para o desafio.
III - Quem não divulgar o peso até a proxima pesagem (31/03) sera eliminado.


GRUPOS A CONSULTAR EM

http://desafios-blogstarslight.blogspot.com

21 comments:

Daniela Anjos disse...

Primeira pesagem:

17/3 - 101,5

Daniela, SP.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Oi ja mandei meu peso por email. mas por segurnaça deixo aqui tambem peso de hoje 17/03= 61.700.

Anónimo disse...

Lá vai a pesagem:

17/03 - 74,00

Bjusss

Aline disse...

Minha pesagem é 85,2kg
Beijos e boa sorte a todas. :D

Aline Belota

Crista disse...

Peso a 17 março: 75,8 Kg
Crista - Grupo 1

beijocas para todas e boa RA.

http://www.priemforma.com disse...

Frutinhas estou com problemas, a única menina do meu grupo que encontrei foi a Fernanda as demais o link e o endereço do blog digitando dá errado, testem e confiram, podem me retornar por favor por comentário pois infelizmente estou com problemas pra instalar meu msn novamente, tive que formatar meu pc!
Obrigada!!!!

Srta Maus* disse...

Angela Gasparini - SrtaMaus

GRupo 6 - 75 KIlos

Arquette disse...

Grupo 7 - Arquette
Peso 17/03 - 88kgs
Bjs

Anónimo disse...

Grupo 7 - Márcia
Peso 17/03 - 106.4kgs
Bjs

Isa Maria disse...

peso 52 kg e tengo 1,52m de altura. Tou rochunchuda??

Mikas disse...

Olá. Já enviei o meu peso por email. 85,6 kg.

Bj.

Andreia (Mikas)

Deise disse...

O meu deu uma aumentada....rssrsr....77 kg...mas vamos lá....vencendo mais um desafio...boa sorte a todas.

Deise disse...

Eu vi que vcs não anotaram meu email então ai vai:
dps_cca@yahoo.com.br
bjk

Anónimo disse...

Grupo 8 Margarida:
79 Kg. a 17 de Março!!!

Boa sorte a todas, beijos
Margarida

Anónimo disse...

Peso inicial 84.700kg

_+*Ælitis*+_ disse...

Oi Gurias! :) meu peso é 81,0 no dia de ontem.

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

Oi meu peso or enquanto é de 77,4,

Anónimo disse...

Oi meu peso , ontem era de 77,4

Anónimo disse...

Quero muito participar desse desafio.Eu tenho um blog que eu nunca escrevo nada,mas eu estou decida a fazer uma dieta amanha e ja vou passar a escrever.
Meu blog é na minha bolsa http://minha.bolsademulher.com/perfil/Milemila/
meu e-mail milenadjesus@hotmail.com
e o e-mail do meu blog é e-mail mdiasjesus@hotmail.com
Sou de Salvador/Ba.
Meu nome é Milena Dias de Jesus Mas prefiro Mile ou Mila.
Desde já agradeço.

Anónimo disse...

O comentario acima é para participar do desafio blogstars light.Desculpe pr nao ter colocado na mensagem anterior