terça-feira, novembro 06, 2007

Depende de quem, afinal?

Se eu tenho opções e existe a fé do tamanho de um grão em meu coração, eu POSSO TUDO !Posso viajar, amar , adquirir, perdoar, emagrecer, casar, recomeçar, criar, sorrir e viver a vida plena que me foi destinada.Se a vida é feita de escolhas, eu escolho eu decido esse momento como o melhor de toda minha vida.Vou precisar fazer uns ajustes aqui e ali; abrir mão de tudo que não me acrescenta e tem me impedido de crescer.O que passou , passou.Sou impotente pra voltar um minuto no meu tempo, mas sou capaz de fazer com que o próximo seja melhor que o anterior.Eu tenho um objetivo,uma meta : e vou correr atrás, pois eu sei do que sou capaz : sem me desviar nem pra direita, nem pra esquerda - mantendo os olhos e o coração fixo no alvo, eu avanço!E não existe NADA nem NINGUÉM pra me segurar ou tentar me empurrar pra trás.A minha motivação me faz forte e me garante a vitória sobre qualquer batalha.

Vi essa reportagem super legal, sobre o segredo, a lei da atração... vou deixar aqui com vcs o link pra que vcs possam ver também!
http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=11654

Goiaba e frutinhas

4 comments:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

olá
bonit texto
posso saber onde vcs encontraram?
bjocas

Anónimo disse...

Eu quero participar...
Thany
20 anos
indieta.zip.net
Nova Petropolis - RS

Tati disse...

Oiee
queria saber qdo sai a lista desse mês...to esperando ansiosamente ser adicionada!

=)

Ah!! adorei o texto.


Bjão

Fran disse...

pronto, eu fran de SP, que agora faço parte deste excelente blogstars light coloquei o selinho na minha página. bjo,