terça-feira, agosto 07, 2007

Candidaturas para futuras FRUTINHAS

Depois do pedido de recrutamento, recebemos muitas candidaturas, aqui estão elas:

  1. Tais
  2. Neurotica
  3. Maria das Metas
  4. Lizza - http://umnovocomeco.zip.net
  5. Fegalves
  6. Natalya Sander
  7. Patricia "Eu quero, consigo!"
  8. Marcinha Magrinha - http://marcinha24.blogspot.com
  9. Daniele - Rio de Janeiro - daniiielima@gmail.com
  10. Mônica Moranguinho
  11. Katia Jujuba - http://jujubalight.blogspot.com
  12. Fat fat fairy - http://fatfatfairy.blogspot.com - morgane7@sapo.pt
  13. Meu cantinho
  14. Flavinha

Como vamos proceder ao recrutamento? Eu vou pedir as 14 candidatas acima uma mini reportagem que juntem a volta do n°5. Cinco pontos sobre cinco tópicos. Eles serão:

  1. Quais os cinco melhores blogs light neste momento na blogosfera light?
  2. Quais as cinco blogueiras light que têm perdido mais peso e da maneira mais saudável?
  3. Quais seriam as cinco dicas ideais para emagrecimento que você colocaria em destaque aqui no Blogstars Light?
  4. Cinco pontos para melhorar a página das Blogstars Light?
  5. Cinco qualidades em você que farão de você a melhor futura frutinha?

Não será necessária uma redacção extensa das perguntas acima. Você pode escrever como deseja, redigindo, escrevendo comprido ou apenas listando pontos. Você é totalmente livre das suas respostas. Poderá enviar as respostas directamente por e-mail ou sob formato Word.

Você será eleita frutinha se você:

  1. Mostrar sinceridade e coerência nos seus propósitos
  2. Mostrar seu conhecimento sobre a blogosfera light (blogs brasileiros & portugueses)
  3. Mostrar algo que me faça dizer “é você que eu quero!”
  4. Responder antes do dia 17 de Agosto 2007 no mail blogstars.LIGHT@gmail.com

Os resultados serão anunciados no dia 18. Consoante a qualidade dos textos, poderemos escolher de uma ou mais frutinhas.

(Lista de novas participantes do Blogstars LIGHT abaixo!!)

Até breve!

Mango

25 comments:

Anónimo disse...

adorei as dicas ... e tenho uma bem legal para os abdominais que a revista dieta já propos disse que em 8 semana vc percebe os resultados totalmente visivéis ... vou disponibilizálo no meu blog e dai vc passa para as meninas ok beijos

Sofia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Araújo disse...

Olá.... tb estou nessa 'luta' contra a balança...
tenho blog a muuuuitos anos, mas o meu blog sobre o meu emagrecimento é novinho em folha...
Como faço para ser dessa 'turma' Blogs Fera Light????
Bjão

Anónimo disse...

oieee gentemmm!!! mais uma na ardua guerra conta a balança, e gostaria de participar do blog de vcs...
meu nome é vanessa tenho 27 aninhos atualmente etou com 115kg mminha mta é chegar aos 70kg
meu blog é o www.nada.mole.zip.net
já peguei o selinho bjossssssssssss

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Olá gente, comecei meu blog esses dias e gostaria de fazer parte da equipe..rsrs
buscando-o-melhor.blogspot.com/
Meu nome é Letícia Santos, moro em Belo Horizonte - MG.
Obrigda.

Flávia disse...

Oi pessoal!

Eu deixei meu post e já levei até selinho!

Blog
lightflavinha.blogspot.com

Quero participar!

Beijos,

Flavinha

Cássia BTS disse...

quero, e preciso participar...
fiquei muito entusiasmada!!!
Estou na luta assim como as outras meninas...
já levei o selinho.
meu blog será a partir de então, voltado para essa questão preferencialmente.
bjs
http://cassiah.blogspot.com/
tenho 66 kilos, quero chegar ao 58.

Val disse...

Estou um pouco sem jeito pois sou muito nova nessa vida blogueira, mas já estou adorando pois percebi que não sou a única nessa difícil, mas não impossível, tarefa de se cuidar e se sentir bem.Caso não consiga carregar o selinho volto depois para buscá-lo(rssssss), é que montei o meu blog agorinha pouco ainda esta fresquinho e preciso aprender a deixá-lo bem bonitinho como os das blogueiras feras que já visitei hoje

Cilene Mansini disse...

Olá,
Já peguei o selinho e gostaria de parcipicar :)
Cilene
http://modeletes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oi, quero participar do blogstars light.

Nome: Andréa
Blog: andreamagrela.zip.net
Cidade: Jundiaí - SP - BRASIL

Anónimo disse...

Oi desejo participar do blogstar
Viviane Borboletando (RMV), blog http://iniciodamudanca.zip.net, 32 anos, sou do RJ/Brasil, já peguei o selinho de vocês, espero que me aceitem. Adorei o Blog de vocês

Van disse...

Oi eu tb quero participar:

Vanessa
www.van.globolog.com.br
Itatiba-SP
25 anos

Peguei o selinho e vou colocar no blog.

Até mais

Roberta Danemberg disse...

Já coloquei o selo lá no meu blog. Adorei!
Sou do Rio de Janeiro, Brasil.
Beijos,
Betilda

Roberta Danemberg disse...

meu blog: http://pensarmagro.blogspot.com/

Havia esquecido de informar. :P

Meu Batom Cor-de-Rosa disse...

Estou inaugurando meu Blog para ajudar no meu emagrecimento e trocar experiências com essa comunidade "light".

Beijos.

Meu link é:

http://lightdiva.blogspot.com/

Anónimo disse...

oie...é a primeira vez q entro e simplismente amei!!!! vou entrar todos os dias e conferir as novidades!!!!!

Vi disse...

Ola
Gostaria de participar da blogosfera.
Meu nome e Vivi, moro na Alemanha, na cidade de Karlsruhe.
Meu blog e:
http://vou-emagrecer-ja.blogspot.com

Muito obrigada!!!
Vivi

Sub Zero disse...

Oie, quero participar do BlogstarLight, eu sou a Dany, moro em Varginha, Minas Gerais. Meu blog: Dany "Na Luta" http://danynaluta.blogspot.com

Melina disse...

Olá... gostaria de participar deste blog ! Tb quero ser uma blogstar light... sou novata , ainda nao sei mexer nisso direito , mas quero aprender , e o principal, vim pra este "mundo" para obter forças e alcançar meus objetivos !!!!

Deza disse...

Gostaria de participar do blog ^^

Gostei muito daqui, até andei lendo uns post antigos =p
Sou de recife-PE- adreamof.blogspot.com

Adriana Carva disse...

Meu nome é Adriana. Moro em São Paulo Capital, gostaria de participar das blogstars light.Sempre via o selinho de vcs nos blogs e tenho vontade de participar, para obter dicas para entrar em forma. Gostaria de solicitar minha participação.
meu blog:Sonho posssível Link: www.dietahoje.blogspot.com
bjs
drica

Meu Batom Cor-de-Rosa disse...

Oi Queridas:

Quero participar do Blogstars Light...

Meu nome é Cristina, nick Light Diva, estou em São Paulo, SP, Brasil

e meu blog é

http://lightdiva.blogspot.com

Vou pegar o selinho!

Como adoro escrever, também me candidato a FRUTINHA, se ainda houver vagas...

Parabéns pelo estímulo nessa meta rumo ao emagrecimento!

Bjus
Cris

Unknown disse...

Olá,
eu fiz um blog e gostaria de entrar na lista de vcs!
http://projetom65.blogspot.com/
Já peguei o selinho.
O trabalho de vcs é muito bacana.
bjo
M. - Rio de Janeiro

Anónimo disse...

Olá, sou a cláudia e decidi criar um blog para me ajudar a perder peso! Gostei do vosso blog e gostava de entrar na vossa lista!
Sou de Portugal, Lisboa e o meu blog é http://claudiaemagrecendo.blogspot.com
Bjos

Anónimo disse...

Gostaria de entrar na sua lista tb
dicaslight.zip.net
sou de S'ao Paulo - Brasil