sexta-feira, julho 27, 2007

Precisamos de Ajuda! Estamos RECRUTANDO!

Queridas Blogstars Light,
Não sei se já se deram conta do fenómeno, mas o contador de frutinhas tem aumentado de maneira exponencial: neste momento somos cerca de 225 meninas e meninos lutando para termos o corpo dos nossos sonhos.

Este blog foi realizado no intuito de nos unirmos todas, sabermos quem somos, onde procurarmos novas amigas, que têm o mesmo objectivo que nós.
Mas a verdade é que as vezes a gente tem que ser humilde e ter a consciência de dizer o que conseguimos realmente/ou não fazer.

Neste momento, a gente está precisando de ajuda. Precisamos de (uma) nova(s) frutinha(s) que nos ajude a nos tornarmos melhores.

Se você:
- tem um blog light
- visita vários blogs light durante o dia
- tem tempo para passar na Internet (uma hora ou mais por dia)
- adora escrever
- adora conhecer novas pessoas
- quer fazer parte da equipa de Frutinhas

Saiba que a gente esta procurando alguém como você! Que venha de Portugal, do Brasil, da Alemanha, do Japão, da França ou até dos Estados Unidos, as portas estão abertas para colaborarmos juntas.
O que vamos pedir de você? O que você vai receber em troca? Isso são detalhes que apenas as candidatas terão!

Se você estiver interessada, não hesite em deixar uma mensagem na quadra de comentários.
E se não estiver interessada, não hesite em passar a mensagem!

A próxima frutinha pode ser… você!

32 comments:

Anónimo disse...

Olá!!!
Eu quero ser colaboradora sim!
Preciso de mais detalhes, podem contar comigo!!!

Anónimo disse...

Meu Nome é Vanicleia moro na cidade de Querência_MT Brasil

Tenho 21 anos e tenho um blog ligt

http://fritzenv.zip.net

Anónimo disse...

Eu aceito!
Podem contar comigo!
Quero ser uma frutinha sim e ajudar a blogosfera!
Adorei!
Bjus!!!

Jana disse...

*Tenho MUITO tempo livre;
*Passo muito tempo na net;
*Tenho um blog light, e bem light...
*Visito todo tipo de blog ou site light;
*Adoro escrever;
*Bem...se estaum precisando de uma frutinha a mais, acabaraum de axar, hahahaha...
e
*Estou a disposição.

Maria das Metas disse...

Olá, tenho um blog light que está sendo reformulado. Adoraria poder ajudar!!

Maria das Metas
http://mariadasmetas.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá eu adoraria participar, tenho um blog light e todos esses requisitos seria um hira poder colaborar com vc meu blog está sendo mudado e reformulado sera o umnovocomeço.zip.net mas por enquanto é meunovoeu.zip.net
bjs espero ser a nova frutinha

Fernanda Alves disse...

Olá, tbm gostaria de me candidatar! Tenho 22 anos e sou jornalista, e trabalho com internet...adoro a blogosfera light!

Beijos!
Fernanda

www.byebyebarriguinha.blogspot.com

Anónimo disse...

olá
se quiserem, sou jornalista e leio muitos blogs daqui.
Posso ajudar. Ps. como sou freelance, fico o dia todo conectada.
E-mail/msn: na.cl@hotmail.com

Abraços,

Poo Poo disse...

Add?

Nome: Poo poo (apelidinho)
Blog: xogordurinha.blogspot.com
Cidade: São Paulo/Rio Preto/Brasil

Jana disse...

Ola Frutinhas!!!

Recibi uma mensagem da mango, me explicando sobre o "cargo", como eu ja havia dito, passo o dia na net, e estou por dentro de alguns dos progetos lights(desafios), ainda não conheço todos os blogs, mais como são 1 a 2 artigos seria tudo muito tranquilo.
Bem, deixo tudo na mão de vocês , aguardo um contato.
Bjaummmmm

Anónimo disse...

Meu email...
tais_bm_duarte@hotmail.com
Bjux!

pitufinha disse...

ESTOU DENTRO
QUANTAS MAIS ....MELHOR ...
PASSO POR CÁ DIARIAMNETE
NOME : PITUFINHA
CIDADE: FUNCHAL -MADEIRA

Pat disse...

Sou jornalista freelancer tbm e estou sempre conectada;
Adoro escrever artigos e crônicas;
tenho um blog super light adoro passear pela blogosfera light. Gostei muito do "cargo" . Estou a disposição. Qqr coisa deixe um recadinho
Nome: Patrícia
Cidade: vila velha - ES

Lara Crivellari disse...

Oi... kero participar do blog.... é a 1ªvez q estou entrando... e gostei mto!!!!
Qq coisa me falem!!!!
Fikem com Deus!!
Bjinhos....

Eliane disse...

Olá...gostaria de fazer parte!Abraços!

Anónimo disse...

Oi queria participar do Blogstar Ligths..

Meu nome é Débora Cristina, tenho 16 anos meu blog é o www.superleve.zip.net
Sou do Rio de Janeiro - Rj Brasil.

Anónimo disse...

Olha eu adoraria fazer parte acho isso uma ótima idéia, até por que eu tenho umas ideias que eu acho que poderia nos ajudar muito, como uma sala de bate papo, alem de eu amar ler sobre assuntos relacionados com saude e beleza. Acho ótimo assim tipo esse periódo de teste, pra naum ter esse desgaste de depois ter que sair e tal se eu não gostar coisas que eu tenho certeza que não vai acontecer pois quero muito poder ajudar vc e me ajudar tb. Prêmio e essas coisas são o de menos apenas resultado do meu esforço.
Tempo e vontade de ajudar e manter o blog mil eu tenho... Espero me tornar um frutinha!
Bjins

Anónimo disse...

Esqueci o blog...
umnovocomeco.zip.net
bj

Lara Crivellari disse...

Ixi.. acho q eskeci de algumas coisinhas... heheh....
Meu nome é Lara, sou de Vinhedo - SP - Brasil (com mto orgulho!!)
Meu blog é o Desafio Balança - http://desafiobalanca.blogspot.com/

Bjks.....

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei!!!
Eu quero ser colaboradora... podem contar comigo também!
Abraço!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Eu já me cadastrei em uma outra página, mas não sei se é a mesma coisa... então aí vai de novo:
Márcia Elisa, Minas Gerais / Brasil
Meu bolg é: http://marcinha24.blogspot.com.br
Abraço!

Anónimo disse...

Já tem várias pessoas se candidatando, mas se der eu quero colaborar sim...
Moro no RJ, tenho 25 anos e tenho blog light. Passo umas 3 horas diárias no pc e tenho tempo livre. Bjs

Anónimo disse...

ah, e meu email é daniiielima@gmail.com

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Gente...
alguém me explica como eu adiciono o selinho no meu blog...
Já tentei um tanto de vezes e não consigo!
Abraço!
Espero ajuda! :-)

Mônica Moranguinho disse...

Quero me candidatar..

Moro em SC...entro na net de seg a sex....da 13:00 as 18:00
bjuxxxx

SOFIA MULLER disse...

sou sofia muller de bh-mg!
na batalha!!!!!!!!!!!
http://www.diariovirtualemagrecimentoreal.blogspot.com/
bjs

Katia Jujuba disse...

Nhaaaaa

eu queria poder ser uma frutinhaaa :(

eu mandei meu blog pra vcs mas to vendo que naum foi colocado ainda na listinhaa...

eu quero ajudar \o/

Katia Jujuba

http://jujubalight.blogspot.com

Anónimo disse...

Estou superinteressada! fatfatfairy.blogspot.com
morgane7@sapo.pt

Meu cantinho disse...

Gostei mesmo daqui e posso com certeza colaborar!
Bjs, espero resposta!

Flávia disse...

Cláro que eu quero fazer parte!

Bjs,
Flavinha

Anónimo disse...

Oi, tchurminha light! Tudo bem? Bem, estou conhecendo o site hoje, mas gostei da proposta do blog e me interessei em ser frutinha. Como funcionaria? Poderiam dar mais detalhes?

bjs,

Anónimo disse...

Olá, gostaria de saber o que devo fazer para ser uma frutinha? Preciso emagrecer 30kg e quero ajuda de pessoas assim como vcs, que lutam diariamente contra a balança, mas que conseguiram vencer essa batalha.
Aguardo resposta.

Bjs, Pri