quarta-feira, abril 05, 2006

ANIVERSARIOS

Ola!
Ontem um comentario anonimo: tem gente dispensavel. Aonde? Na blogosfera? Ta looooka? Ninguem eh dispensavel aqui nao. Todas as pequenas estrelas fazem parte dessa constelacao. Da nossa. E somos mais fortes unidas.

Hoje comeca o desafio da Balança amiga iniciado pela linda Luokkkka, que comemora mais um niver. parabens!!
Estava pensando: que tal se todo o mundo pusesse aqui a data de nascimento para podermos fazer tabelinhas com os aniversarios semanais?
Assim todo o mundo sabe e ninguem esquece ninguem, nao eh verdade?
Beijaum!

MANGO

8 comments:

Anónimo disse...

Oi fiz a minha inscriç?o ontem vc viu? meu nome n?o está na lista.

Anónimo disse...

Oi Mango! Ah... te adoro sabia???? obrigada pelo parabéns e pelo post do desafio!!! Menina... acredita que chagamos a 60 inscritas?????? Nossa..... nem acredito, parte disso devo a vc que me ajudou divulgando o desafio! Obrigada mesmo... e vamos lá!!!!!!!

Viviane disse...

Hummmm! legal, gostei dessa salada de frutas! Beijos.

Sisters Trend disse...

Oi, td bem? Eu já respondi a esse inquérito há já uns dias e ainda n?o estou inscrita... :S beijinhos

Anónimo disse...

06/01 meu niver ahauhaua
bjus

Anónimo disse...

vou te mandar o link a comunidade da blogstarlight no orkut, dai vc divulga ai..tá 10 a comunidade, muito legal
bjus
jaque

Anónimo disse...

Olá.....
Acho que tenho um palpite de quem v. seja Mister M.....
Acho que v. é a Jessica da frança....
Mas é uma intuiç?o apenas....isso eu tive desde o primeiro momento com esse blog...risos
Acertei?
risos
Ta certo.....meu niver é 12 de outubro...dia das crianças...
bjs no coraç?o!
ou no caroç?o...risos
bjs e mais bjs
*Sô*

Anónimo disse...

Olá...linkei o blog lá no meu...como faço pra participar???
Beijos!!!!