sábado, março 25, 2006

SALADA DE FRUTA




Oi Blogstars,

Quero anunciar algumas coisinhas: esta semana nao tive tempo de escrever posts pra voces porque estou organizando as respostas da enquete. 54 meninas responderam,ainda tem MUITA vaga,por favor,façam passar a informaçao!


Outra info quentissima:ja nao vou mais escrever aqui sozinha.Ja tem dois novos membros, Melancia e Morango.

Outros membros da BLOGOSFERA light vao se juntar a mim. Para falar de temas variados. Melancia, por exemplo, vai nos falar das blogueiras portuguesas. E vai haver blogueira para todos os temas! N?o se preocupem, a gente ainda nao acabou com a salada de fruta!

Ultima info:no ladinho, tens as informaçoes do que esta rolando neste momento na blogosfera light. Durante a semana falei dos desafios (da Jadna e da Denise), da nota meta "fora dos tres digitos" e ontem do novo desafio da Luoka.

Participar em tais desafios, motiva. Mesmo se muitas ja nao aderem porque estao cansadas de tantos desafios. ACONTECE!

Pedido: eu fiz o esforcinho de colocar o nome de voces aqui. Por favor, apenas peço para colocar o selinho nos vossos blogs. Nao custa nada, fica num cantinho,ta?

Beijos tutti-frutti!

MNG

(Voces nao conhecem a Loja MANGO? Ja deu para ver de que lado do oceano eu vivo? Rs!)

3 comments:

Anónimo disse...

Oi meu nome é Sandra criei um blog e ele esta pobrinho , num sei como funciona , queria obter algumas dicas, sou nutricionista e tbém estou na briga com a balança

Priscila disse...

Oi querida.. já coloquei o selinho no seu blog e já entrei na comunidade do orkut. Voc? tb está lá?

Bjusss

Anónimo disse...

Olá!!
Vou colocar o selinho no meu blog tá!!!
Qto ao questionário, n?o sei como proceder....qualuqer coisa entre em contato.
Beijos