segunda-feira, março 20, 2006

Boa tarde gentem!

Estou chateada, triste, usem o adjetivo que quiserem! A Nutricionista Cafona vai fechar o blog depois de 17 meses de atividade. Estou sem palavras quanto a isso.Ela é uma otima pessoa, super legal,bacana, conselheira... e é o final da historia dela de blogueira.

Mas inicialmente, vim aqui para agradecer as mais de 40 respostas ao questionario. Ja comecei a entrar todos os dados no Excel e logo logo chegaremos a 100 participantes para que eu possa dar os resultados. Estou gostando muito do que estou lendo, como por exemplo, que as blogstars não sentem diferenças ou grupos entre elas. Maravilha!Em 40 minutos so consegui ver umas 5 respostas ao questionario mas esta noite ou amanhã farei mais.

Quero agradecer Denise pelo codigo do selinho, Anelli pelo template. Agradeço a Jaque por fazer o mesmo tipo de comunidade no orkut.
Agradeço às meninas do mundo inteiro que começaram a colocar os selinhos nos seus blogues.

Chamem todas as amigas de vocês para responder à enquete,quantas mais participarem,mais rapido os resultados saiem.

Beleza?

Vou nessa!

Mango_Addict

13 comments:

Anónimo disse...

Legal ver todo mundo se mobilizando e colaborando!!

Beijinhos

Zana disse...

Olá.Desculpa só vir agora mas se tiveste oportunidade de ir ao meu blog sabes a razão de não ter vindo mais cedo.
Mas mais vale tarde que nunca!
Aqui vai o questionário:

1- Sexo feminino/25 anos/1,62m
2- Casada
3- Já perdi 6 kilos e quero perder no total 25 kilos.
4- Não. Quanto muito sinto alguma indiferença por parte de pessoas sem excrúpulos.
5-Sim,ele ajuda-me imenso.
6-Resido em Portugal
7-Penso que não,apenas há afinidades maiores que outras.
8-Para mim um blog light é todo e akele blog que tem por tema principal relacionado com a alimentação e todas as cláusulas nelas inglobadas.
9- Incentivo por parte de outros,é tb uma auto-ajuda e conhecemos outras pessoas na mesma situação.
10-É assim..é claro que há muita diferença de quem quer perder 5 ou 50 isso está na cara! Mas todas elas têm o mesmo objectivo.
11-14 no mínimo.
12-Penso que talvez seja imprescindível actualizações bem como a evolução do peso.Os demais acessórios são meras graças.
13-Como disse,cada acessório no blog,é necessário para quem, o coloca.
14-Gosto de ler tudo pois tudo faz parte de um blog.
15-Não acho nada!Não costumo oferecer com o intuito de receber...
16-Eu penso que sim,afinal de contas estamos todas no mesmo barco.
17-Infelizmente ainda não,mas faço intençoes de tal.
18-É difícil responder mas penso que não.
19-Sim é extremamente frequente.
Não passo um dia sem um deslizezito.
20-Colorido,simpático e divertido.

Pronto!Já está. Vou pegar o selinho e colocá-lo no meu blog.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá querida
falei de vc hj no meu blog....
vou pegar o selo depois..
bjocas
jaque

Jadna Mattos disse...

vou pegar o selinho, mas depois, agora tenho que sair...
amiga, vc pode divulgar aqui os desafios o que acha????
Eu lancei hj no meu blog, a guerra dos desafios. Para dar uma animada na mulherada.
Tem o desafio coelhas e o desafio pascoa do pe direito. Entao vamos ver quem juntas elimina mais peso.
Nos ou elas?????? nossa meta e de 100 kilos.
beijos lights

Anónimo disse...

1. Seu sexo? Feminino Idade? 24 Altura? 1,.62
2. Solteiro/a? Sim (ir à questão 4) ou namorando; casado/a? (ir a questão 5)
3. Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total? 46kg eu quero perder
4. Sente que esta sozinho por ser gordinho/a? Sim, pois infelizmente exixte o preconceito contra a obesidade. O que prevalece são garotas saradas.
5. O seu amor o/a obrigou/ajudou/não ajudou no processo?
6. Em que pais reside? Brasil
7. Sente que ha grupos no seio das blogueiras? (por nacionalidade, por meta...) Acho que não.
8. O que você considera ser um blog light? Contar o seu processo de emgrecimento, dá uma força qdo uma da grupo não está bem, procurar e exibir matérias a respeito do tema.
9. O que te faz ter um blog hoje? Não aumentar ainda mais de peso, já que não estou conseguindo fazer a dieta
10. Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50? Claro que tem diferença sim. 5 kig dá pra se perder em mês. 50 kilos se perder mais de um ano. Sente que têm a mesma legitimidade?
11. Quantas vezes você se pesa por semana? Umas 3 vezes
12. O que não pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?) tabela e fotos
13. Que accessorios você não vê como sendo necessarios num blog? Noticias de outros assuntos que não tem nada haver com perda de peso
14. Você gosta de ler artigos nos blogs ou somente os comentarios pessoais? Leio tudo. Mas qdo o artigo é grande confesso que tenho preguiça de ler
15. O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder? È chato e acho q até isso já aconteceu comigo, mas foi por falta de não saber como organizar meus comentários
16. Você sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light? Lógico que tem. Sempre tem alguem q a gente se identifica mais.
17. Você ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relação melhorou ou ficou igual a antes? Ainda não.
18. Se não fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu? Não sei te responder
19. Você e os deslizes: é frequente? É frequente sim, principlamente quando bate a anciedade acontece de vez em quando? é raro?
20. Se você pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam? Adoro meu blog

Anónimo disse...

muito legal essa atitude, gostei, beijinhos

Anónimo disse...

olha acho bom mesmo ter isso no mundo light, pois tem muita gente por ai que se acha a tal, é desprezivel ter pessoas que ão respondem comentários, só porque o blog delas mesmo sem ele são muito visitados....

Anónimo disse...

Achei muito legal a bogstarlight pq jah começou unida... um beijo MANGO

Anónimo disse...

Aqui vão as minhas respostas:

1.Seu sexo? Feminino
2.Idade? 31
3.Altura? 1.66
5.casada
6.Quantos quilos ja perdeu ou quer perder no total? perdi 10 kilos, quero perder mais 5
7.Sente que está sozinho por ser gordinho/a? não
8. O seu amor o/a obrigou/ajudou/nao ajudou no processo? Ajudou, mas para ele estou mais que bem assim
9.Em que pais reside? Portugal
10.Sente que ha grupos no seio das blogueiras? (por nacionalidade, por meta...)Sim
11.O que voce considera ser um blog light? patilha de dicas para estilo de vida saudável
12. O que te faz ter um blog hoje? Partilha
13.Ha diferença com as pessoas que querem perder 5 quilos e com as pessoas que querem perder 50? só no peso
Sente que têm a mesma legitimidade? sim
Quantas vezes você se pesa por semana? 3 vezes
O que nao pode faltar num blog light? (tabela? régua? fotos do antes e do depois? o cardapio? outros detalhes?) regua, diário..
Que accessorios você nao vê como sendo necessarios num blog?
Você gosta de ler artigos de revista nos blogs ou somente os posts pessoais? sim
O que você acha de comentar no blog de um/a blogueiro/a e essa pessoa nunca te responder? acho desonesto quando vêm colocar posts depois a queixar-se que ninguém comenta no blog delas/es.
Voce sente que tem verdadeiras amigas na blogosfera light? sim
Voce ja conheceu alguma blogueira pessoalmente? se sim, a vossa relaçao melhorou ou ficou igual a antes? sim já conheci, ficou boa
Se nao fosse a esfera, você ja teria perdido tantos quilos quanto perdeu? acho que não

Voce e os deslizes: é frequente? acontece de vez em quando? é raro?
Muito frequente
Se voce pudesse definir o seu blog em 3 palavras, quais seriam?
Alegre
Honesto
livro

Anónimo disse...

OLá...q lindo conhecer o seu blog. Amei!! E amei ainda mais de ver a sua iniciativa. Infelizmente, por causa da correria, estou vindo aqui somente agora. Será q ainda dá tempo de responder ao questionário? E como posso te enviar? No aguardo. Gdes beijos.

Anónimo disse...

oie!!vim conhecer o blog,,a Barbie falou dele,,,já to na comuty...bjuxxx e força pra todas nós

Anónimo disse...

como faço pra fazer parte dessa turma??

Anónimo disse...

Ai Tó super curiosa (rsrs)
Bjnhusss...