quarta-feira, março 22, 2006

9 comments:

Anónimo disse...

Olá, estou enviando a resposta do questionário. Espero q dê tudo certo e fico na expectativa.
Beijos.
=========================
1- Feminino. 28 anos. 1,63.
2- Sim, namorando.
3- Já perdi 13,20 kg e quero perder mais 3,70 kg, no total 16,90 kg.
4- Não.
5- Em nenhum momento o meu amor me falou ou acho que estava gordinha, ao contrário, para ele estava ótima. Ele me ajuda muito no final de semana, deixando de ir em algum restaurante que ele goste, dividindo as porções comigo e até o apoio emocional
6- Brasil.
7- Não.
8- Que fala sobre dietas, os problemas que enfrentamos para perder peso, dicas, ajudas, receitas e tudo o que envolve sobre emagrecimento. É um diário pessoal sobre o processo de emagrecimento.
9- Justamente a ajuda que tenho para me manter firme no processo de emagrecimento.
10- Sinceramente não vejo diferença alguma, somente no tempo de cada um, pois o motivo de engordar, na grande maioria é o mesmo: alimentação errada e sedentarismo. Conheço muitas que não conseguiram perder 5 quilos e outras que conseguiram perder 50.
11- Diariamente, mesmo sabendo que está errado. Mas, levo em consideração para o meu diário pessoal o peso de apenas um dia da semana e para levar ao blog quinzenalmente, todo dia 09 e 14.
12- Tabela com a pesagem acho super bacana. Fotos acho legal ver, mas acho muito pessoal.
13- Isso é muito pessoal. Cada uma gosta de enfeitar do jeito que quer, afinal o blog é da pessoa e eu tenho que respeitá-la sempre.
14- Como eu sou louca por revista e leio praticamente todas nem vejo muito as que estão no blog, mas acho interessante colocar sim, pois em alguns casos são instrutivas. Mas, acho muito mais interessante ver os depoimentos pessoais. Adoro crescer com o auto-conhecimento do ser humano.
15- Normal. Tenho que entender que aquela blogueira também trabalha, estuda, cuida de casa e de filhos, tem uma vida corrida como qualquer outra. Mas, é lógico que acho bonito quando ela tem um tempinho e retorna. É mais um motivo, mas ainda acho que o blog é pessoal e é a pessoa que tem que usa-lo como acha que é melhor. Obrigatoriedade de responder não é válido, já chega tantas obrigações que temos na vida para arranjarmos mais um. Temos que ter prazer com o blog e não uma obrigação, afinal já basta a dieta.
16- Sim.
17- Sim. Normal.
18- Não. Foi por causa do blog que tive realmente coragem de iniciar e principalmente de manter a dieta.
19- Os deslizes já foram muito mais freqüentes, mas hoje estou conseguindo me equilibrar muito mais, principalmente depois que tive o acompanhamento de uma nutricionista, realmente estou mudando os meus hábitos.
20- O meu blog sou eu. Não há muitas palavras para defini-lo.

Anónimo disse...

Ficou lindo o selinho!!!

Anónimo disse...

Oi Mango.. ainda naum achou meu questionário??? Bjs

Anónimo disse...

oiee:)
já me inscrevi e o meu nome ainda não aparece aí ao lado, não esquece de mim, não?
jihus*

Anónimo disse...

oiee:)
já me inscrevi e o meu nome ainda não aparece aí ao lado, não esquece de mim, não?
jihus*

JOANA disse...

Eu devo ser a única que não está nem num desafio, nem no outro ;)
Estarei no próximo concerteza!!!
Bjokas... ***

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaa
a loco vai dar coelhinha na cabeça kkkkkk
meninas sorte para todas, estamos juntas neste propósito...a guerrinha é para dar emoção
bjus
ajque

Anónimo disse...

1. Feminino. 33 anos. 1,78cm
2. Casada.
3. Eu já eliminei 15.200kg e quero eliminar mais 17.700kg.
5. Não. Meu marido, não me pediu e muito menos me obrigou para que eu emagrecesse...ao contrário ele disse que eu estou sendo muito radical, comigo mesma.
6. Brasil.
7. Não.
8. Um diário onde as pessoas interessadas em emagrecer ou manter o peso, expõe suas experiênciasm dúvidas, medos e conflitos.
9. Para mim o blog é mais um incentivo na minha luta contra a balança.
10. Não acho que haja diferença...até porque emagrecer muitos quilos, o resultado é mais imediato... porém mais difícil de se manter em estado de dieta... agora para quem quer emagrecer menos, talvez seja um pouco mais complicado, porque as pessoas sempre encontram dificuldades no aceleramento do organismo... mas todas temos um unico objetivo que é chegar ao nosso peso ideal...
11. Depende do meu estado de espírito...na maioria das vezes de duas a três vezes.
12. Acho que os kilos eliminados por semana ou mês. E se tiver um link com antes e o depois é muito legal também.
13. Medidas de cinturas, braços, coxas e afins.
14. Gosto mais dos comentários pessoais. Um artigo pequeno não é de todo ruim...como por exemplo em produtos lights que as pessoas tenham experimentado e gostado ou não.
15. Normal...as vezes são tantos que a pessoa não tem tempo. Não vou ficar chateada.
16. Acredito que haja pessoas realmente sinceras e preocupadas com o bem estar em comum.
17. Não, infelizmente.
18. Acredito que o blog tenha me mostrado que eu não estou sozinha, que há pessoas que assim como eu tem dificuldades em emagrecer.
19. Graças a Deus eles tem sidos raros. Eu estou muito empenhada em garantir o meu sucesso.
20. Sinceridade. Fidelidade e esperança.

Bom dia lindinha...espero ter respondido tudo certinho e poder participar...bjs

Unknown disse...

As Coelhinhas vão ganhar!!! E vão arrasar!!

As do "Pé Direito" que me perdoem, mas só vai dar Coehinhas!!

=**