sexta-feira, março 17, 2006

APRESENTACAO DA MANGO


Ola a todos os visitantes que tiveram a delicadeza de vir visitar este novo blog. Não quero que pareça pretencioso mas quero que este blog tenha audacia e que seja um ponto de interação entre as pessoas que têm blogs light.
Faço parte desse mundo light ha ja alguns meses e estou terrivelmente apaixonada pelas pessoas que consegui conhecer por aqui e por ai.
Nao posso me apresentar pois quero ser totalmente neutra. Sou uma mulher, blogueira light e nao desisto nunca. Chuteira de jacas? Rs! Ocasionalmente, devo admitir. Podem me chamar de Mango_Addict, pode ser que mude de nome mais tarde mas por enquanto gosto desse.
Ja existe um blog reunindo todas as meninas mas nao é atualizado desde Agosto do ano passado e acho que faz falta ter uma plataforma comum, com varios depoimentos, testemunhos, dicas e ajudas.
Nao pensem que aqui vai ser um central de armazenamento de informações tiradas de revistas porque isso qualquer pessoa pode achar na internet. Nao, aqui vai ser um cantinho nosso, personalizado com as coisas que queremos ver e que achamos que sao realmente corretas para nos.
Se vocês acharem a minha ideia de muito mau gosto, por favor, digam!
Se vocês acharem que eu devo dizer quem eu realmente sou, digam!
Nao acho que tenha grande importancia! Mas tudo bem, rs!
Ja tenho escrito nos ultimos dias matérias a partilhar com vocês e muitas outras coisas, acho que a gente vai poder se divertir imenso, mas para isso precisaria da vossa cooperação.
Que sejam mulheres ou homens, de estatura baixa, média ou alta, de que pais que seja (Brasil, Portugal, Alemanha, Estados-Unidos, Japao, França, Espanha, Russia...), que tenham 5 ou 10 ou 25 ou 50 quilos a perder, todos e todas temos blogs marcando o nosso passo no mundo da reeducação alimentar, da dieta, do regime, do esforço fisico diario, dos tratamentos anti-adiposos.
O que acham da ideia? Estao prontos/as para a aventura?

6 comments:

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Erro a vista: não é "parece" mas sim "pareça"! Erro elementar, ki vergonha!

Anónimo disse...

Presente!!!

Unknown disse...

Olá!

Acho ótima a sua idéia, infelizmente o blogosferalight.weblogger foi tirado do ar há pouco tempo atrás e estava realmente abandonado..

Mas uma dúvida: por que vc se declara anônima(o) nos posts?

Abraços!

Anónimo disse...

Olá posso participar?

Anónimo disse...

Adorei a idéia, realmente o outro nao funciona mais! Vai ser muito bom aliás já está sendo!!! Beijos e pode ser que nao fará diferença qto a sua identificação mas que eu fiquei me coçando de curiosidade ah eu fiquei... tenho um palpite mas nao quero ariscar... e tenho certeza de que vc deve continuar com esse projeto sim...

Anónimo disse...

Oi, quero participar!